Turismo pós-covid19

ENTREVISTA COM BRUNA DIB, DIRETORA DE VENDAS E MARKETING DO TXAI RESORTS Mais uma entrevista deliciosa da nossa série de lives no Instagram: a convidada da vez é Bruna Dib, diretora de vendas e marketing do Txai Resorts. O hotel, localizado em Itacaré, na Bahia, precisou agir rápido e de maneira eficaz: muitos dos primeiros…

Continue reading

LIVE COM ERIK SADAO, DA SAPIENS TRAVEL, HOSPEDADO NO SOFITEL LEGEND THE GRAND EM AMSTERDAM, NO PRIMEIRO DIA DE REABERTURA DOS HOTÉIS NA HOLANDA Um bate-papo entre amigos, descontraído, no qual falamos sobre a reabertura dos hotéis na Holanda pós-pandemia, no dia 01 de Junho de 2020. Erik Sadao hospedou-se no Sofitel Legend The Grand…

Continue reading

ENTREVISTA COM FERNANDA MAKHOUL, DIRETORA DE VENDAS E MARKETING DO PONTA DOS GANCHOS RESORT Na nossa série de lives no Instagram, tivemos o prazer de conversar com Fernanda Makhoul, diretora de vendas e marketing do Ponta dos Ganchos. O Ponta dos Ganchos tem a exclusividade no seu DNA, com bangalôs com piscina privativa, poucos hóspedes,…

Continue reading

ENTREVISTA COM CELSO VALLE, DIRETOR GERAL DO PALÁCIO TANGARÁ Em uma das entrevistas mais interessantes que fizemos na série de lives no nosso Instagram, Celso Valle, diretor geral do Palácio Tangará, da Oetker Collection, em São Paulo, trouxe alguns “insights” de como passar segurança e conforto aos viajantes, sem perder o ambiente de um hotel…

Continue reading

ENTREVISTA COM VERA VISCONTI, DIRETORA DE VENDAS DO ROSA GRAND MILANO Conversamos ao vivo com Vera Visconti, diretora de vendas do Rosa Grand em Milão – um dos únicos hotéis abertos durante a pandemia covid-19  na Itália para receber membros da Cruz Vermelha, jornalistas e diplomatas. Enquanto os demais hotéis tiveram tempo de assimilar a nova…

Continue reading

Estamos em quarentena por conta da pandemia da covid-19 e, diante de tudo que estamos passando, tenho buscado a fé para atravessar tudo isso e comecei a relembrar as experiências de espiritualidade e religião mais marcantes que já vivi em viagens. Não precisamos viajar para termos momentos de fé e esperança, claro, mas existem algumas…

Continue reading

A pandemia da covid-19 fez com que o Governo italiano decretasse o lockdown, ou seja, o isolamento obrigatório para diminuir a propagação do novo coronavírus. Os italianos, durante cerca de 60 dias, só podiam sair de casa para ir ao supermercado, à farmácia ou ao hospital. O país parou. No dia 4 de maio de…

Continue reading

Estamos em meio à crise da pandemia do novo coronavírus, o covid-19. Cerca de metade do mundo hoje está em lockdown ou em isolamento social. Não se espera que tudo volte ao normal do dia pra noite e, sim, que estabelecimentos e depois os territórios se abram pouco a pouco. Os primeiros viajantes devem viajar…

Continue reading
Voltar ao topo