Viajando com pets: pets take flight

Vídeos de Viagem por Tamaris Rappini

Essa semana o vídeo vai para todos aqueles que sabem como a gente se apega nessas quatro patinhas. Quem nunca ficou com o coração apertado por ter que deixar seu pet com estranhos para viajar? Pois é. E levar seu cachorro com você pode não ser tão difícil assim.

Paris, por exemplo, é muito bem preparada para receber os cãozinhos. Aqui eles são aceitos em praticamente todos os hotéis, restaurantes e lojas. Além de a cidade contar com muitos dogsitters e adestradores que os leva para passear durante o dia.

O mais difícil é preparar a documentação que seu cão precisa para entrar em cada território, que muda de país para país. Dependendo da companhia aérea, se seu animal tiver de 7 ou 8 kilos com a caixa de transporte, ele pode ir com você no avião.

Então apertem os cintos e se preparem para esse show de fofura! PLAY!

Nascida em São Paulo, Tamaris Rappini é formada pela FAAP em uma época em que a comunicação não conhece fronteiras. Depois de 4 anos trabalhando como assistente de direção em São Paulo, obteve, em 2013, seu diploma no Conservatório de Cinema Francês e desde então realiza seus projetos pela Europa. No Magari Blu, traz um olhar diferente sobre os destinos e faz com que viajemos junto com as suas imagens.