Top 5 restaurantes em Los Angeles

04/05/2015

Dicas da Califórnia por Renata Miranda

Conhecer bons restaurantes é uma das partes mais gostosas de viajar e Los Angeles é um dos lugares onde estão excelentes opções. Portanto, nada de passar dias comendo Mc Donald’s ou fazendo refeições rápidas em qualquer lugar.

Abaixo estão meus 5 restaurantes preferidos que não podem faltar no roteiro de viagem a L.A.:

Umami, o melhor hambúrguer!

Não é apenas o hambúrguer, mas a combinação de batatas fritas maravilhosas com um hambúrguer suculento e diferente do que se vê por aí. Os molhos são boas invenções e devem sempre acompanhar seu pedido.

Umami Foto: Reprodução

Umami
Foto: Reprodução

Minha sugestão é pedir batatas fritas e hambúrguer trufados, o carro chefe da casa. $$

Onde encontrar:
www.umamiburger.com

The Ivy, para um almoço charmoso em West Hollywood

Um almoço no Ivy representa a verdadeira vida da alta sociedade californiana – leia mais aqui.

Cheio de charme e sofisticação, sem deixar de lado o clima californiano sempre ensolarado e colorido que são representados por uma varanda com sofás e almofadas floridas.

The Ivy Foto: Reprodução

The Ivy
Foto: Reprodução

Uma mesa na varanda é o começo ideal de um dia de passeio na região que tem as lojas mais bonitas e bacanas de Los Angeles. Aqui não tem escolha errada e tudo é uma delícia, desde sanduíches com batata frita até as massas e, claro, os drinks coloridos. $$$

Se você gostou do estilo, passe na loja Ivy Seas que fica na mesma rua para comprar suas peças favoritas.

Onde encontrar:
www.theivyrestaurants.com

Cecconi’s, italiano clássico

Cecconi’s é o tipo de restaurante que dispensa comentários pela sua fama de cozinha italiana tradicional. Como se não fosse suficiente servir a melhor massa com trufas negras, o ambiente ainda é agradável e o serviço impecável.

Cecconi's Foto: Reprodução

Cecconi’s
Foto: Reprodução

Não deixe de colocar na sua lista para um almoço ou uma pizza com vinho no jantar. $$$

Onde encontrar:
cecconiswesthollywood.com

Il Fornaio, Beverly Hills

Restaurante italiano quase no coração da Rodeo Drive. É a melhor opção para quem está na região e gosta de casas com tradição!

Il Fornaio teve sua origem na Itália e tem filiais em vários lugares dos Estados Unidos, mas essa unidade vem ganhando o prêmio de melhor filial pelos últimos 7 anos.

Il Fornaio Foto: Reprodução

Il Fornaio
Foto: Reprodução

Os pratos são bem saborosos e oferecem desde o básico, porém inesquecível, spaghetti à bolonhesa a salmão grelhado com vegetais. Não deixe de pedir a bruschetta de entrada que é de comer rezando. $$

Onde encontrar:
www.ilfornaio.com/beverlyhills

Nobu, Malibu

Diferente do que estamos acostumados, esse Nobu é o mix perfeito entre praia e sofisticação!

Por aqui nada de isca de peixe, pois o menu é sofisticado e traz o melhor da cozinha japonesa para os amantes da cultura – se este não for o seu caso, peça o frango teryiaki que também é uma delícia.

Nobu Malibu Foto: Reprodução

Nobu Malibu
Foto: Reprodução

Somando isso a um ambiente que valoriza os detalhes impecavelmente, o resultado não poderia ser outro além de uma experiência única. Recomendo ir no almoço para aproveitar a vista do mar azul esverdeado de Malibu. $$$$

Onde encontrar:
www.noburestaurants.com/malibu/experience/

*Confira aqui mais dicas de restaurantes em Los Angeles.

Renata é publicitária e deixou a IBM, o mundo da tecnologia e o Brasil para se mudar com o marido para a ensolarada Califórnia. Hoje escreve sobre viagens, moda, lifestyle e curiosidades sobre a Costa Oeste norte-americana no blog morandolonge.com. No Magari blu, Renata divide conosco as dicas insider da Califórnia que a gente tanto ama.