The Royal Scotsman

Sempre quis fazer uma viagem de trem pela Escócia com The Royal Scotsman. São vagões ultra confortáveis e sofisticados, com o selo Orient-Express, e que passam por paisagens de cair o queixo. E a boa notícia é que, a partir do ano que vem, o trem mais famoso do Reino Unido fará o trajeto entre Edimburgo e Londres – o que será uma bela desculpa para embarcar nessa viagem.

TRS-EXT-SCE-05

The Royal Scotsman
Foto: Divulgação

O roteiro, chamado de Majestic England, dura três noites e as partidas ocorrem de Edimburgo, na Escócia, em 11 de agosto e 8 de setembro de 2014. E a gente conta com detalhes como vai ser essa viagem!

A primeira parada da viagem ocorre em Alnwick Castle, onde o turista é levado a um passeio particular à residência do duque de Northumberland e da família Percy há mais de 700 anos. Carruagens em estilo eduardiano seguem rumo ao oeste e atravessam o parque de North Yorkshire Moors para uma visita à cidade de York antes de chegar a Norfolk. Após uma recepção exclusiva com drinks em Sandringham House, residência particular da rainha, os passageiros poderão ainda caminhar pelos jardins da propriedade, antes de voltar para o jantar a bordo.

TRS-ACC-01.jpg.1

O interior da cabine
Foto: Divulgação

TRS-GST-LOU-02

O lounge do trem
Foto: Divulgação

De Norfolk, a jornada segue para o sul, rumo à capital inglesa, e faz uma parada em Cambridge, que abriga uma das mais antigas universidades do mundo. Nessa parte da jornada, os viajantes podem remar no Rio Cam e conhecer as 31 faculdades da cidade.

TRS-EXT-20

Mais um clique do lindo trajeto do The Royal Scotsman
Foto: Divulgação

Aperte play para curtir o vídeo do The Royal Scotsman:

Magari blu sonha…!

Saiba mais:
http://www.royalscotsman.com