The Bungalow em Cape Town

25/11/2013

Viagens pela África por Fernanda Fleury

Já ouvi muita gente voltar das férias brincando que precisa de outras férias para descansar. Afinal, queremos sempre aproveitar ao máximo e não perder nenhuma oportunidade. Nunca sabemos quando vamos voltar e não paramos um minuto. Porém, ter um tempo para descansar durante a viagem e ficar de bobeira também faz parte. Eu recomendo! Reserve um momento do dia para curtir o hotel e relaxar à beira da piscina, ir a um café descolado ou sentar-se em um restaurante para conversar e beber um drink ou um bom vinho.

Quando estiver em Cape Town e sentir que precisa dar uma pausa na correria e esticar uma boa conversa em um lugar bem bacana, recomendo o The Bungalow.

bung1

The Bungalow
Foto: Divulgação

A poucos minutos de Cape Town, em direção a Camps Bay, o restaurante tem uma área externa agradabilíssima e bastante convidativa, ideal nos dias de calor. Ar descontraído, decoração super moderna, música ambiente e “vibe” exigem uma visita sem hora para ir embora.

bung3

The Bungalow
Foto: Divulgação

Especializado em frutos do mar, os pratos do The Bungalow são deliciosos e bem servidos. Ostras fresquinhas, mexilhões e sushis fazem parte do cardápio. Não deixe de experimentar os lagostins com batatas fritas. Uma delícia! Recomendo ainda os maravilhosos hambúrgueres. São enormes e lindos!

bung4

Sushi no The Bangalow
Foto: Divulgação

bung7

Um dos incríveis hambúrgueres do local
Foto: Divulgação

A carta de vinhos e drinks é bastante extensa. Os vinhos sul africanos brancos são uma ótima pedida para dias quentes.

Na hora de fazer reserva, não se esqueça de pedir uma mesa do lado de fora. Se o tempo não colaborar, a parte interna do restaurante é bem legal também.

Esqueça do tempo e curta o restaurante. Esse é o espírito do lugar!

Onde encontrar:
www.thebungalow.co.za

*Fernanda Fleury é publicitária e em 2012 mudou-se para Joanesburgo na África do Sul. Desde então, tem mergulhado na cultura e nos destinos maravilhosos no continente africano. Em sua coluna, divide com os leitores as suas viagens e dicas, desde os roteiros mais tradicionais aos passeios exóticos e inusitados pelos vários países da África.