Ritz Paris reabre no final de 2015

O Ritz Paris reabre no fim de 2015 cheio de novidades. Após uma renovação sem precedentes, o legendário hotel apresentará 71 suítes, sendo 15 suítes únicas históricas, mais 71 quartos.

Ritz Paris Foto: Divulgação

Ritz Paris
Foto: Divulgação

Serão 3 restaurantes, 3 bares, incluindo o famoso Bar Hemingway, lindos jardins e terraços com teto retrátil e chão aquecido para serem aproveitados durante todo o ano.

O hotel, membro da The Leading Hotels of the World, acaba de anunciar ainda uma excepcional parceria com a Chanel. Vem aí “CHANEL au RITZ PARIS”, um novo conceito de beleza dedicado à linha de produtos para a pele da marca.

Localizada no Ritz Club, o spa do hotel que está sendo inteiramente repensado durante a reforma, a novidade contribuirá para a experiência única nos tratamentos.

Aliás, a história entre o Ritz Paris e a Chanel foi iniciada pela Mademoiselle Chanel, que viveu no hotel por 34 anos em uma suíte com vista para a Place Vendôme.

Dá uma espiada nos detalhes pós-reforma:

Está na bucket list!

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.