Rio Disco por NOO

Por NOO Mag

Não é mistério que a noite carioca estava sedenta por festas que reunissem música de vanguarda, arte e amigos, e a DISCO NOT DISCO parece ter vindo pronta pra matar essa sede. A dupla Rodrigo Peirão, fundador da NOO e Bá Rosalinski, cabeça por trás da multimarca Sala de Estar, se uniu para criar uma festa que promete agitar o underground carioca.

noo flyer

A proposta da DND – como diz o seu próprio nome – é promover a união entre atrações internacionais cutting-edge aos melhores DJs nacionais e promete não ficar presa ao gênero, apesar de carregar nela mesma muito da estética disco.

Para primeira edição, nesta sexta feira, dia 3 de maio, a organização importou o DJ gringo Hugo Capablanca da cena de Berlim. A escolha é de peso, já que o DJ e produtor faz parte do selo GOMMA e é conhecido pelos seus sets eletrizantes que passeiam da disco, com edits complexos e vibrantes até outras vertentes de house e techno. Hugo também é dono da gravadora Disco Capablanca, uma das mais inovadoras e respeitadas do gênero, onde já gravaram nomes como T. Keeler e Mutant Beat Dance.

Outras atrações especiais dessa edição de inauguração de gala incluem Highclass Underground e Paulo Boghosian. Se a proposta é dançar até os pés cansarem, vale anotar na agenda e ficar de olho nas próximas edições!

noo face-personal