Restaurante & lounge Brown Sugar em São Paulo

O restaurante & lounge Brown Sugar é a cara de São Paulo. Ambiente agradável e intimista, com terraço na parte da frente, que é uma delícia para noites quentes. O ambiente do restaurante e do bar é complementado pelo lounge aos fundos, com sofás de couro e clima despojado, e trilha sonora para embalar.

Tem aquela atmosfera que dali é só o início de uma noite jovem e animada – o esquenta para a balada ou simplesmente uma noite divertida entre amigos. Para começar, escolha um dos drinks da casa, que levam nomes de eternas canções do rock, como Satisfaction, Like a Vigin, California Dreamin e Let it Be.

A alta gastronomia também marca presença no Brown Sugar, que apresenta novo cardápio de verão criado pela jovem chef Rachel Codreanschi. Entre os preferidos, estão a massa fresca caramella recheada de lagostin e camarão ao molho bisque e perfume de trufa, o crispy tuna com purê de batata doce roxa e o polvo grelhado à moda siciliana com tomate assado e mini arroz puxado no próprio molho.

Polvo à moda siciliana  Foto: Divulgação/Tadeu Brunelli

Polvo à moda siciliana
Foto: Divulgação/Tadeu Brunelli

De sobremesa, vale provar o mousse de limoncello com espuma de manga e baunilha, e fita de côco crocante.

Mousse de limoncello Foto: Divulgação/Tadeu Brunelli

Mousse de limoncello
Foto: Divulgação/Tadeu Brunelli

Testado e aprovado pelo Magari blu!

Onde encontrar:

Rua Padre João Manuel, 1055, Jardins, São Paulo
Tel: (11) 3063 4249
www.brownsugar.com.br

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.