Powerscourt Hotel Resort & Spa em Dublin

Dicas da Irlanda por Larissa Correia

O Hotel Powerscourt está localizado no condado de Wicklow, ao sul do Aeroporto Internacional de Dublin, conhecido como o Jardim da Irlanda.

A área é famosa pela paisagem deslumbrante de inúmeros e belíssimos jardins, incluindo Avondale, Powerscourt e Mount Usher. Filmes populares, como “Coração Selvagem” e “Excalibur”, foram filmados na região, que também é o lar do famoso Ardmore Film Studios da Irlanda.

O Powerscourt reúne beleza natural e um amplo espaço, oferecendo aos seus hóspedes um retiro inesquecível. Nele, você pode fugir da agitação cosmopolita de Dublin e desfrutar de passeios encantadores em meio a colinas verdes e lagos cintilantes nos Jardins de Powerscourt.

Powerscourt Hotel Resort & Spa Foto: Divulgação

Powerscourt Hotel Resort & Spa
Foto: Divulgação

São 200 quartos, incluindo 93 suítes, todas decoradas com ar sofisticado, e estão entre as maiores do país. Algumas acomodações oferecem vista panorâmica e terraço.

Powerscourt Hotel Resort & Spa Foto: Divulgação

Powerscourt Hotel Resort & Spa
Foto: Divulgação

O Sika Restaurant tem a assinatura do chef Gordon Ramsay e está diante do espetacular cenário das colinas e montanhas de Wicklow – o que é bem aproveitado, uma vez que as paredes são de vidro e também é possível sentar-se em uma das mesas ao ar livre, no terraço. No menu, pratos clássicos executados com um toque moderno.

Sika Restaurant Foto: Divulgação

Sika Restaurant
Foto: Divulgação

Se você se hospedar lá, não deixe de tirar um tempo do seu dia para explorar os inúmeros jardins espalhados pelo hotel. Entre os mais frequentados estão o Jardim Japonês, os terraços italianos e o Jardim Murado.

Jardins do Powerscourt Foto: Divulgação

Jardins do Powerscourt
Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

DICAS DE DUBLIN

Dois dos melhores campos de golfe da Irlanda estão localizados na propriedade, o que proporciona uma bela vista até para quem não pratica o esporte. O campo a leste foi, inclusive, desenhado por capitão da Walker Cup, o golfista Peter McEvoy.

Golfe no Powerscourt Foto: Divulgação

Golfe no Powerscourt
Foto: Divulgação

O Spa by ESPA fecha com chave de ouro os diferenciais do hotel, com uma diversidade de tratamentos autenticamente desenvolvidos para restaurar o corpo e a mente, animar os sentidos, e fazer você relaxar depois de um dia bastante agitado ou após uma longa viagem.

Spa by ESPA Foto: Divulgação

Spa by ESPA
Foto: Divulgação

Onde encontrar:
www.powerscourthotel.com

LEIA MAIS:

O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA VIAJAR PELA EUROPA

Formada em Comunicação Social pela UNESP, e curiosa por essência, Larissa sempre trabalhou com marketing e desenvolvimento de produtos. Há pouco, se mudou para a Europa em busca do seu próprio escritório itinerante mundo afora e para se dedicar a novos projetos como o @trendy.lab, no qual realiza previsões, pesquisas e relatórios de tendências, além de dar dicas de viagens no perfil @we.tripster.