O que levar na mala de verão

Mala de viagem por Paula Mott

O verão está aí e pegando fogo nas praias do Brasil.

O clima pede roupas leves, soltinhas, muitos biquínis e kaftans, rasteiras e acessórios bacanas. Não importa se você vai viajar para algum lugar badalado ou mais tranquilo, monte seus looks pensando no conforto e na versatilidade das peças.

O vestido que usou durante o dia pode muito bem ser usado uma noite com alguns acessórios diferentes, uma bolsa colorida, uma sandália com brilho.

Não exagere na quantidade de roupas e pense em peças que combinem entre si.

Geralmente ficamos na praia até tarde e acabamos seguindo direto para um restaurante ou barzinho. Nesses casos pode apostar nos kaftans para um look despojado e chic. Muitas pessoas no verão da Europa usam os kaftans longos até à noite e fica super lindo.

Mala de verão_Paula Mott 1

Para circular pela cidade durante o dia, simplicidade é a palavra. Vestidos de tecidos fluidos, shorts com camisetas mais larguinhas, roupas de tons claros e sandálias abertas para aguentar o calor intenso.

Mala de verão_Paula Mott 2

Para usar à noite, vestidos curtos ou midi com sandália alta ou rasteira com pedraria.

Mala de verão_Paula Mott 3

Fale conosco para organizar a sua viagem:

[email protected] 

No Magari Blu, Paula reúne suas duas paixões, viagem e moda. Foi modelo por mais de 10 anos e é viajante assídua, o que fez com que adquirisse grande prática em arrumar mala e aprendesse a pensar com cuidado nas roupas que usaria. Sua proposta é viajar leve e, ainda, poder trazer algumas coisinhas da viagem. Por aqui e no seu blog, Paula ajuda os leitores a não entrar em pânico na hora de fazer as malas, ensina a aproveitar todo o espaço da bagagem e dá dicas de quais roupas são apropriadas para cada viagem. Ela acredita que uma mala bem feita e pensada faz toda a diferença!