Trem

Se você já conhece Londres e está de volta à cidade, ou se tem um tempinho sobrando na sua visita, que tal aproveitar para fazer uma das viagens curtas de bate e volta a partir da capital londrina para conhecer um destino diferente? Confira as dicas: BATH Uma cidade com muito charme e famosa por…

Continue reading

Viajar de trem costuma ser convidativo, já que, para quem mora no Brasil, a malha ferroviária por aqui é praticamente nula. Mas exatamente por ser um meio de transporte diferente para a maioria dos brasileiros é necessário prestar atenção em alguns aspectos ao escolher se fará o seu trajeto de trem numa viagem. Muita gente…

Continue reading

Por Bia Parra Curitiba é uma cidade que impressiona pela sua diversidade cultural e gastronômica de alta qualidade. Essa excelência tem base na sua história. Desde 1853, quando passou a ser a capital da Província do Paraná, a cidade manteve um forte ritmo de crescimento urbano com a chegada de imigrantes europeus ao longo do…

Continue reading

8 passeios imperdíveis na capital thai

Dicas da Redação por Sara Meirinho Um dos passeios mais procurados nas redondezas de Paris é a visita ao Castelo de Versalhes. Também pudera – é um daqueles clichês imperdíveis. É possível ir a Versalhes contratando um passeio com guia, com carro alugado ou com motorista. Mas se você quiser ir por conta própria e…

Continue reading

Por Teresa Perez Tours

Por Teresa Perez Tours

Por Sara Meirinho

Por Sara Meirinho

Dicas da Redação por Sara Meirinho Você já pensou em viajar de trem como antigamente, com muito conforto e luxo, percorrendo cidades pitorescas e paisagens estonteantes pela Espanha? Essa é a proposta do El Transcantábrico. O trem viaja por 4 regiões da Espanha e permite conhecer cidades como Santiago de Compostela, Viveiro, Oviedo, Bilbao, San Sebastian,…

Continue reading

Por Teresa Perez Tours

Não tem nada mais fácil do que viajar de trem pela Itália e pela Europa. Os trilhos cortam grande parte do território europeu, as passagens são mais em conta do que dos vôos e, o que na minha opinião é o melhor de tudo: a escapada dos aeroportos. Viagens de até 3 ou 4 horas são, sem…

Continue reading
Voltar ao topo