Padarias

Dicas de Buenos Aires por Maria Marques Se eu pudesse, comeria comida de café da manhã em todas as refeições. Amo pão, ovos, frutas, iogurtes e afins. Nos últimos tempos, Buenos Aires aumentou muito a oferta de lugares charmosos e gostosos pra “brunchear”. Aqui, uma listinha de 3 dos meus preferidos para matar a fome matutina…

Continue reading

Por Renata Miranda

B.LEM, Portuguese Bakery, é uma simpática padaria portuguesa localizada na Vila Nova Conceição em São Paulo. O ambiente, informal e descontraído, é a vitrine ideal para a seleção de pães e doces autênticos, produzidos artesanalmente por um chef padeiro e uma chef pasteleira que só podiam ser, claro, portugueses. A escolha dos ingredientes é rigorosa, o que…

Continue reading

Dicas da Califórnia por Renata Miranda Imagine um pão italiano quentinho e com a casquinha bem crocante, adicione ao pedido um café e, para a sobremesa, croissant de chocolate também quentinho. Esse é meu pedido de café da manhã sempre que vou a Boudin Bakery. Como uma boa brasileira, sinto muita falta do pão na chapa…

Continue reading

Por NOO Mag

Já que o assunto de hoje é padaria, não pode ficar de fora o forno do Roscioli, que além do empório e do restaurante que já conhecemos aqui, tem também uma padaria deliciosa ali pertinho. Os pães e doces são super caprichados e gostosos, além das pizzas e, ainda, dos pratos de massa e de…

Continue reading

Para começar o dia, a dica de hoje é para quem adora um pãozinho ou um docinho de padaria. Aqui na Itália a padaria é chamada de Forno e, embora não seja como no Brasil que tem uma padoca a cada esquina, aos poucos descubro onde estão os bons fornos de Roma! Já falei do…

Continue reading
Voltar ao topo