Casas de chá

Dicas da Califórnia por Renata Miranda Ir para Nova York e não passar no Central Park é um quase um insulto, não é? Além de maravilhoso o parque já foi cenário de muitos filmes que adoramos e é um passeio perfeito para uma manhã em Manhattan. Mas o mesmo não acontece com o Golden Gate…

Continue reading

Vai estar em Londres durante o verão? Aqui vai uma dica quentíssima. Foi lançada a edição limitada do Scents of Summer no InterContinenal London Park Lane – leia mais sobre o hotel aqui. O afternoon tea combina a experiência de perfumaria do famoso Floris London e a gastronomia do executive chef do hotel, criando uma viagem…

Continue reading

Dicas da Redação por Sara Meirinho Quem já está programando as viagens para o segundo semestre ganhou uma boa notícia esta semana. A TAM passará a operar voos desde São Paulo para Punta del Este sem escalas às quintas e aos domingos. Dias ótimos para quem quer dar somente uma escapada para o balneário. Os voos começam a…

Continue reading

Dicas de Buenos Aires por Maria Marques Lembro bem quando descobri pela primeira vez este lugar há uns bons anos atrás. Ainda não morava na cidade e estava turistando por Palermo Soho quando, de repente, uma vielinha à esquerda me chamou a atenção. Adoro jardins, plantas e flores e me despertou curiosidade aquele corredor meio…

Continue reading

Segredos de Londres por Anne Julio Eu adoro casas de chá e toda vez que estou em Londres aproveito para conhecer novidades. A minha dica hoje é o chá da tarde no The Drawing Rooms… Tão agradável! Localizada no Ampersand Hotel, em South Kensignton, oferece um mix do requinte francês com o estilo britânico. Uma das casas de chá mais…

Continue reading

Segredos de Paris por Anne Julio Eu adoro casas de chá. Sempre quis fazer um guia desses cantinhos em Paris, mas infelizmente nunca tive tempo. E La Fourmi Ailée, em especial, é o lugar perfeito para curtir a cidade luz em um dia frio e chuvoso! Com uma lareira bem rara em Paris, está no…

Continue reading

Por Patrícia Cochoni Pizano Como a cidade mais cosmopolita do mundo, o que não falta em Londres são diferentes tipos de atrações para todos os gostos. Uma infinidade de lojas de departamentos, museus, parques, festivais e restaurantes está à disposição dos turistas das mais variadas nacionalidades que visitam diariamente a cidade. A ideia da nossa…

Continue reading
Voltar ao topo