Barco

Já pensou em fazer um roteiro de destinos que você gostaria de conhecer, sem ter de ficar arrumando e desarrumando mala, pegando voos internos e, ainda, com serviço excelente, sofisticação francesa e gastronomia assinada pelo estreladíssimo chef Alain Ducasse? Única companhia de cruzeiros de bandeira francesa, a Ponant Yacht Cruises & Expeditions além de ter esta proposta que…

Continue reading

Dicas da Nova Zelândia por Arieta Arruda Tive o prazer de visitar um lugar encantado, o quinto melhor lugar para se visitar no mundo segundo pesquisa feita pela Lonely Planet. É Waiheke Island, bem pertinho de Auckland, aqui na Nova Zelândia. Fica a 40 minutos de barco, que você pega no porto de Auckland. O…

Continue reading

Por Vanessa Guimarães

Vivendo no Caribe por Marina Fonseca Peter Island é uma ilha muito bonita do arquipélago das Ilhas Virgens Britânicas, perto de Tortola, onde fica a capital do arquipélago. É uma ilha privada onde se localiza um resort luxuoso e queridinho pela Conde Nast, que já o escolheu duas vezes como um dos melhores lugares para…

Continue reading

Por Marina Fonseca

Por Sara Meirinho

Onde ir no litoral tailandês

Vivendo no Caribe por Marina Fonseca Navegamos 4 dias de Turks & Caicos até as Ilhas Virgens Britânicas (BVI), a leste de Porto Rico, e chegamos em Road Town, a capital do arquipélago, na ilha de Tortola. Muitos diziam que BVI é o paraíso para quem gosta de velejar, mas só chegando aqui você realmente descobre…

Continue reading

Dicas de Miami por Vanessa Guimarães Elliott Key é uma ilha paradisíaca localizada no Oceano Atlântico ao norte de Key Largo com acesso somente de barco. Ela fica aproximadamente a 30 minutos de distância das marinas da cidade de Miami. A ilha, que já foi apenas uma plantação de abacaxi no início do século passado, hoje tem áreas destinadas…

Continue reading

Vivendo no Caribe por Marina Fonseca Em nossos últimos dias nas ilhas Turks & Caicos estamos conhecendo as ilhas e ilhotas perto de Providenciales, onde ficamos por quase todos esses 3 meses aqui. Uma das mais bonitas que visitamos foi French Cay, então decidimos passar a noite. Essa ilhota fica a 29 km ao sul de…

Continue reading
Voltar ao topo