O que é necessário para visitar os Emirados Árabes e para passageiros em conexão

Deseja visitar os Emirados Árabes Unidos? Veja os requisitos para admissão e planeje-se.

*Para permanência nos Emirados: 

– Apresentar passaporte válido por mais de 6 meses considerados a partir da data de saída prevista do país;

– A partir  de 03/06/18 o visto para portadores de passaporte brasileiro passa a ser isento para ingresso nos Emirados Árabes para estadias de até 90 dias**

– Se seu passaporte for emitido por um dos países a seguir também não é necessário visto para os EAU: Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Brunei, Canadá, Cingapura, Coréia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hong Kong, Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Liechtenstein, Luxemburgo, Malásia, Mônaco, Noruega, Nova Zelândia, Portugal, Reino Unido, San Marino, Suécia, Suíça e Vaticano.

*Em caso de conexão saindo do aeroporto:

Caso esteja em trânsito, com conexão nos EAU, e queira sair do aeroporto, é possível sair sem visto a partir de 03/06/18.

*Em caso de conexão sem sair do aeroporto:

Passageiros em trânsito que não sairão do aeroporto não precisam de nenhum tipo de visto para fazer apenas conexão em um dos aeroportos internacionais dos Emirados.

Burj Khalifa em Dubai
Foto: Reprodução

Para mais informações, acesse www.uae.org.br

**Atualizado em 18/05/18

Fale conosco para organizar a sua viagem:

[email protected] 

Ana Maria Junqueira é a idealizadora do blog Magari Blu e fundadora da premiada agência de viagens Magari Blu Viagens. Escreve sobre viagens, faz a curadoria de todo o conteúdo que você vê por aqui e organiza roteiros personalizados e reservas.