Novos hotéis Four Seasons em 2015

Vem novidade da rede Four Seasons em 2015! São 5 novos hotéis espalhados pelo mundo que abrirão as portas no ano que vem. Confira em primeira mão:

Ko Olina, Havaí

O Havaí está entre os destinos preferidos dos viajantes por todo o mundo e o Four Seasons terá mais uma propriedade por lá. Na terceira maior ilha havaiana, Four Seasons Resort O‘ahu at Ko Olina, que significa “local de alegria”, terá 365 quartos e 180 residências privadas, com uma vista de cair o queixo. O hotel tem previsão de inauguração no final de 2015.

OAH_001_aspect16x9

Four Seasons Resort O‘ahu at Ko Olina
Foto: Divulgação

Casablanca, Marrocos

Com 186 quartos e suítes situados junto ao mar, o Four Seasons Hotel Casablanca é parte da Anfa Place, um empreendimento de luxo de uso misto perto do refinado Corniche District. Esse oásis urbano, que trará uma bela vista do pôr do sol, será inaugurado em meados de 2015 e é o segundo hotel Four Seasons no Marrocos. O último andar do prédio será transformado em brasserie francesa e bar – sem contar as experiências possíveis no spa, inclusive o tradicional banho turco, o hammam.

CBL_008_aspect16x9

Four Seasons Hotel Casablanca
Foto: Divulgação

Seul, Coreia do Sul

Será o primeiro hotel da rede na Coreia e será inaugurado no final de 2015. Four Seasons Hotel Seoul estará estrategicamente situado no Central Business District of Jongno-gu, o epicentro financeiro, político e cultural da Coreia do Sul, com uma bela vista de Seul. Serão 317 quartos no prédio Dangjudong 26, cujas fundações são do século 15 e era parte do antigo Gyeongbokgung Palace. Para dar uma olhadinha na escavação, os hóspedes poderão avistá-la através do vidro no chão do futuro restaurante. Serão 9 restaurantes e bares.

Four Seasons Hotel Seoul
Foto: Divulgação

Bahrein

Na sua própria ilha particular, Four Seasons Hotel Bahrain Bay promete dar novo significado ao conceito de paraíso urbano quando abrir as portas no início de 2015. De frente para o Arabian Gulf e a cidade de Manama, o projeto oferecerá vistas panorâmicas aos 273 quartos. Além do visual incrível, contará com o festejado e estrelado chef Wolfgang Puck (leia mais aqui), que comandará 2 restaurantes e um novo bar na propriedade.

A vista do Four Seasons Hotel Bahrain BayFoto: Divulgação

A vista do Four Seasons Hotel Bahrain Bay
Foto: Divulgação

Surfside, Flórida, EUA

Miami será a casa de um segundo Four Seasons, com o revival do lengendário Surf Club, um ícone dos anos 30 que costumava receber estrelas e realeza como Elizabeth Taylor e o duque e a duquesa de Windsor. Com previsão de abertura no final de 2015, Four Seasons Hotel at The Surf Club é a quarta propriedade da rede no Estado da Flórida. Serão cerca de 80 quartos e The Surf Club Four Seasons Private Residences oferecerá 150 casas e penthouses em duas torres, com uma vista incrível para o Oceano Atlântico. Terá ainda 2 restaurantes e 4 piscinas.

SCR_001_aspect16x9

Four Seasons Hotel at The Surf Club
Foto: Divulgação

Além das novidades para 2015, Four Seasons tem cerca de 60 projetos em desenvolvimento, incluindo São Paulo (sim!), Abu Dhabi, Kyoto e Madrid. Oba!

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.