Mandarin Oriental Tokyo recebe o Noma

Novidade quentinha! O hotel Mandarin Oriental Tokyo acaba de anunciar parceria com o festejadíssimo chef René Redzepi, nome à frente do restaurante Noma – pela 4ª vez o melhor do mundo segundo o ranking The World’s 50 Best Restaurants.

Mandarin Oriental Tokyo

A simpatia do povo japonês logo na entrada do hotel!
Foto: Divulgação

De 9 a 31 de janeiro de 2015, o restaurante Signature, que já conta com uma estrela Michelin, será transformado completamente em um Noma! Os convidados poderão degustar a gastronomia inventiva do chef, pela primeira vez no Japão, usando ingredientes locais e sazonais.

Signature restaurant - Mandarin Oriental Tokyo

Signature, o restaurante do Mandarin Oriental
que receberá o Noma em janeiro de 2015
Foto: Divulgação

“Estamos muito contentes de receber o chef Redzepi e seu talentoso time, que farão de Tokyo e do Mandarin Oriental sua casa em janeiro de 2015″, disse o General Manager Anthony Costa. “É uma honra e uma oportunidade única introduzir o melhor restaurante do mundo nas delícias da gastronomia japonesa”, ele conclui.

René Redzepi by Peter Brinch

O chef René Redzepi
Foto: Divulgação/Peter Brinch

O chef Redzepi tem profunda admiração e muito respeito pela gastronomia japonesa e é um sonho antigo passar uma temporada no país e aplicar sua filosofia na cozinha com ingredientes japoneses. Vai para Tóquio? Não dá para perder essa!

Signature restaurant - Mandarin Oriental Tokyo

A vista do restaurante
Foto: Divulgação

As reservas para jantar se iniciam a partir de 23 de junho e somente poderão ser feitas juntamente com o pacote ‘Noma at Mandarin Oriental, Tokyo’, online pelo site www.mandarinoriental.com/tokyo. O pacote, para 2 pessoas, inclui uma diária em um dos quartos Mandarin Grand Room, jantar no Noma at Mandarin Oriental, Tokyo na noite da estadia, café-da-manhã e um presentinho comemorativo. Já para o almoço, as reservas podem ser feitas também a partir de 23 de junho no site do próprio Noma.

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.