Magari blu organiza jantar de noivado surpresa em Budapeste

“Quero pedi-la em casamento, mas ainda não sei nem onde, nem como, nem quando. Só que será em uma viagem. Você me ajuda?”. Assim começou a consultoria para um cliente que tinha o desejo de proporcionar um momento único para a mulher da sua vida.

Na primeira reunião, Europa era o destino, mas pairava a dúvida entre Roma e Budapeste. Até que a escolha estava feita: seria Budapeste o palco do tão esperado pedido de casamento!

Mas onde? Em um restaurante? No hotel? Não, em um barco no lendário rio Danúbio. Eu havia acabado de voltar de lá e estava encantada com a beleza da cidade, toda iluminada, vista do rio à noite. De fato, um cenário muito romântico e cinematográfico.

006 S&A surprise engagement

O Castelo de Budapeste, todo iluminado, visto do rio Danúbio
Foto: Divulgação

Trabalhei duro, juntamente com o hotel Four Seasons, para organizar a noite dos sonhos: um cruzeiro particular com uma das vistas mais deslumbrantes da Europa, com jantar comandado pelo chef do hotel, decorado com flores, embalado pelo som de um violinista, e com tudo registrado por um fotógrafo profissional. O menu e os detalhes, como até o estilo de música, foram escolhidos pelo cliente.

Jantar surpresa de pedido de casamento, organizado em barco no rio Danúbio, em Budapeste Foto: Divulgação

Jantar surpresa de noivado,
organizado em barco no rio Danúbio em Budapeste
Foto: Divulgação

063 S&A surprise engagement

Detalhe do jantar surpresa de noivado
Foto: Divulgação

039 S&A surprise engagement

Violinista escolhido para o jantar surpresa de noivado
Foto: Divulgação

O cliente conta com brilho nos olhos: “Ultrapassou as minhas expectativas. Foram tantas surpresas… Um momento sem precedentes.” Ele continua: “Não imaginava que a presença de um fotógrafo profissional para registrar o momento fosse tão importante. Os detalhes no jantar, a sutileza no atendimento, a confiança que o concierge e a equipe do hotel me passaram foram impressionantes. Até a caixinha para a aliança eles providenciaram. Ela não desconfiou da surpresa! O jantar foi memorável e um momento muito especial para nós.”

A neo-noiva resume: “Obrigada por ter ajudado a tornar o nosso momento o mais especial possível!”

A estadia do casal em Budapeste foi no Four Seasons, um dos hotéis altamente recomendados pelo Magari blu – com vista para o Danúbio, claro!

*Agradecimento especial ao Four Seasons Budapeste, em especial à Sra. Julia Toke.

**Saiba mais sobre nossos serviços aqui.

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.