Lapinha Spa

Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes

Que tal seguir viagem para a região rural do município de Lapa, no Paraná, onde um refúgio que é sinônimo de saúde está localizado, o Lapinha SPA?! Se você precisa de alguns dias para cuidar de seu corpo, mente e espírito continue lendo este post!

Foto: Lapinha SPA

Foto: Lapinha SPA

Os visitantes do Lapinha SPA, assim que chegam passam por avaliação médica e também corporal a fim de receber um programa totalmente personalizado, que atende às principais necessidades de cada indivíduo.

Massagens, alongamentos, meditação, yoga, palestras sobre a importância de cuidar melhor da saúde, semanas temáticas oferecidas durante todo o ano com propostas na área das artes, esporte, culinária, entretenimento, história, cultura, entre outras, fazem parte da programação criada para proporcionar momentos de puro relaxamento.

Foto: Lapinha SPA

Foto: Lapinha SPA

Foto: Lapinha SPA

Foto: Lapinha SPA

O SPA dispõe de produtos e aparelhos modernos, que compõem um centro de estética avançado com profissionais especializados, além de inúmeras atividades de lazer e esportes, aulas e oficinas diversas e acompanhamento médico durante toda a estada, com programa de saúde personalizado e exames laboratoriais. Melhor não há!

As atividades começam cedo. Às 6h20 alongamento, seguido de uma caminhada. Preces de agradecimento são feitas sempre antes das refeições e deve-se respeitar o período de silêncio entre 13h30 e 15h30, além do horário de sono a partir das 21h30.

A alimentação é feita com acompanhamento nutricional especializado. Os produtos utilizados são cultivados biologicamente, em solo livre de adubos e agrotóxicos, e colhidos poucas horas antes das refeições. Uma linha de produtos disponíveis para compra permite que continuemos o consumo de refeições saudáveis mesmo após se despedir do SPA.

Foto: Lapinha SPA

Foto: Lapinha SPA

Vale ressaltar que o SPA não oferece em seu cardápio café, bebidas alcoólicas, nem refrigerantes, e o uso do cigarro é permitido apenas em ambientes externos.

Uma temporada por lá regenera a energia vital e resgata o equilíbrio do corpo, mente e espírito. Por esse motivo toda a programação é voltada para a desintoxicação do organismo e aquisição de hábitos saudáveis e, assim sendo, a permanência é de no mínimo 5 dias.

Foto: Lapinha SPA

Foto: Lapinha SPA

Um lugar lindo, dotado de inúmeras belezas naturais, com acomodações confortáveis e uma equipe cuidadosa lhe proporcionarão tudo o que falta para seguir com mais saúde e equilíbrio e poder aproveitar o bom da vida.

Onde encontrar:
www.lapinha.com.br

*Este estabelecimento integra o Circuito Elegante, uma associação de viajantes exigentes, os quais têm benefícios exclusivos, além de pontos no Programa Privilégio. Se você ainda não é um associado, entre em contato. É gratuito.

[email protected]

CEO do Circuito Elegante, Priscila Bentes inova a arte de bem receber, com um projeto inédito para atender, de forma personalizada, seus 20 mil viajantes cadastrados, além de garantir inúmeros privilégios em toda a rede de hotéis. Anualmente edita o livro onde recomenda os 100 melhores estabelecimentos de hospedagem e gastronomia, nos destinos mais cobiçados do Brasil, todos testados por ela – que também são compartilhados por aqui no Magari blu.