Koni: japonês fast food

Fast food japonesa? Para quem gosta, não tem nada melhor do que poder almoçar em um restaurante japonês bom e barato no dia a dia, desvinculando daquela ideia de paulistano de que japonês vai bem à noite numa ocasião especial, para sentar num jantar mais demorado.

Eu sou dessas que adora um belo sushi e um temaki bem recheado, por isso sou fã do Koni desde a sua primeira loja no Leblon, no Rio de Janeiro. Além dos temakis, os “konis”, tem outras opções como sushis, sashimis, rolls, yakisobas, combinados, pratos quentes e sobremesas. Todas servidas em embalagens descartáveis à la lanchonete. Cool e prático.

O "koni" do Koni Foto: Divulgação

O “koni” do Koni
Foto: Divulgação

Para o inverno, o Koni apresenta um menu de inverno que representa a tradição japonesa: o missô, o lamen e o lamen com karaague (frango frito). O lamen puro é meu preferido, aquele macarrãozinho na sopa que cai tão bem nos dias frios.

Misso lamen do Koni Foto: Divulgação

Missô lamen do Koni
Foto: Divulgação

Onde encontrar:
www.konistore.com.br

Fale conosco para organizar a sua viagem:

co[email protected] 

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari Blu, consultora na Magari Blu Viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.