Hotel Six Senses Zighy Bay em Omã

A dica vem da leitora Patrícia Cochoni e é o hotel Six Senses Zighy Bay em Omã. A Patrícia nos acompanha sempre no Magari blu  e hoje é ela quem divide conosco a sua experiência no incrível hotel:

“Na minha lua de mel, meu marido e eu escolhemos um destino bem diferente do usual, a China. Já fazia algum tempo que queríamos conhecer a Ásia e como tínhamos bastante tempo durante a lua de mel, achamos que seria uma oportunidade única. No nosso trajeto para a China, paramos em Dubai, onde nos hospedamos por alguns dias, e depois partimos para Omã, um país próximo dos Emirados Árabes.

Em Omã, nos hospedamos em um hotel maravilhoso sobre o qual gostaria de dar a dica, o Six Senses Zighy Bay. O hotel fica em uma região bem remota, cercada por montanhas e águas cristalinas. É uma ótima opção para quem quer relaxar e curtir o hotel, que conta com um spa delicioso e algumas opções de restaurantes.

2012-05-28-China59

Foto: Arquivo pessoal

2012-05-28-China33

Foto: Arquivo pessoal

O hotel ainda oferece diversas opções de entretenimento como aulas de gastronomia, reprodução de filmes na área externa da suíte (o staff monta o projetor e a tela), assim como passeio pela vila mais próxima. Além do quarto ser lindo, cada suíte tem a sua própria piscina  – que inclusive é refrigerada devido ao calor em algumas épocas do ano! 

2012-05-28-China45

Foto: Arquivo pessoal

2012-05-28-China50

Foto: Arquivo pessoal

2012-05-28-China55

Foto: Arquivo pessoal

O hotel é simplesmente sensacional e uma ótima opção para quem estiver pensando no Oriente Médio como destino, ou por quem estiver em trânsito para outro destino como a Ásia, como foi o nosso caso!”