Hotel Metropolitan by COMO em Bangkok

São infinitas as opções de hospedagem em Bangkok, como dá para imaginar. Quando estava em dúvida sobre onde ficar, tinha em mente que queria um hotel com boa localização, bom custo-benefício e um SPA incrível pois, afinal, estamos falando da Tailândia!

Minha escolha foi o Metropolitan by COMO, hotel contemporâneo que fica na Sathorn, avenida movimentada, de onde é fácil pegar metrô (10 minutos andando pela avenida até a estação Lumphini), táxi e tuk tuk.

Recepção do Metropolitan by COMO Foto: Divulgação

Recepção do Metropolitan by COMO
Foto: Divulgação

Gostei de ficar hospedada nessa região, achei de fácil acesso para as atrações de Bangkok, mas não fica junto ao rio Chao Phraya, localização preferida de alguns hotéis 5 estrelas da capital tailandesa, como Mandarin Oriental, Shangri-La e The Peninsula. Em termos de mobilidade pela cidade, não acho que faça diferença, apenas se você desejar vista para o rio (o que encarece a diária).

Captura de Tela 2016-02-06 às 11.33.50 AM

No Metropolitan, são 169 quartos e suítes amplos e confortáveis divididos em 7 categorias diferentes. Todos têm balança, secador de cabelo, yoga mat, ferro e tábua de passar, mais TV e aparelho de DVD. Eu fiquei no Metropolitan Room.

Metropolitan Room Foto: Divulgação

Metropolitan Room
Foto: Divulgação

COMO Suite Foto: Divulgação

COMO Suite
Foto: Divulgação

O café da manhã é servido no restaurante Glow, que fica no 2º andar. Em estilo buffet, tem diversas opções de pães, cereais e frutas, além de sucos frescos que ficam em charmosas garrafinhas transparentes de vidro, no gelo.

Dá para escolher também algumas das opções quentes. No dia em que visitaria o Grand Palace e os demais templos, queria um café da manhã mais reforçado e pedi os Eggs Benedict. Apresentação caprichosa e bem saborosos. Segurou bem a fome até o “late lunch” do dia!

Eggs Benedict no café da manhã Foto: Ana Maria Junqueira

Eggs Benedict no café da manhã
Foto: Ana Maria Junqueira

Há ainda piscina ao ar livre, o que é uma boa pedida diante do calor úmido de Bangkok o ano todo. Eu estive lá no inverno e as temperaturas estavam acima dos 30C todos os dias.

Piscina do Metropolitan by COMO Foto: Ana Maria Junqueira

Piscina do Metropolitan by COMO
Foto: Ana Maria Junqueira

Quando você fizer essa viagem, vale considerar um hotel com piscina, como o Metropolitan.

Piscina do Metropolitan by COMO Foto: Divulgação

Piscina do Metropolitan by COMO
Foto: Divulgação

Junto da piscina está o restaurante Nahm, um dos 50 melhores restaurantes da Ásia, que já ocupou, inclusive, o topo da lista – veja mais aqui.

Interior do restaurante Nahm Foto: Divulgação

Interior do restaurante Nahm
Foto: Divulgação

CONFIRA AQUI
MAIS DICAS DE BANGKOK

SPA COMO Shambhala Urban Escape foi onde fiz uma das melhores massagens da viagem – perfeita para diminuir o jet lag depois de 20 horas voando para chegar na Tailândia.

SPA COMO Shambhala Urban Escape Foto: Divulgação

SPA COMO Shambhala Urban Escape
Foto: Divulgação

O serviço do hotel também merece elogios, eficiente e discreto. E o concierge nos arrumou uma reserva em cima da hora em um dos restaurantes mais cheios da cidade. Essa é uma das vantagens de se hospedar em um bom hotel!

Detalhe das flores no Metropolitan Foto: Ana Maria Junqueira

Detalhe das flores no Metropolitan
Foto: Ana Maria Junqueira

Testado e aprovado pelo Magari Blu!

Fale conosco para organizar a sua viagem:

[email protected] 

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari Blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.