Hotel Majestic Natal

A gente adora viajar pelo Brasil, mais ainda pelo Nordeste, que é garantia de calor e tempo bom quase o ano todo! Um dos hotéis que está na nossa lista de desejos, super bem recomendado na região, é o Majestic Natal.

O nome é uma homenagem a um antigo hotel que existiu na cidade na década de 1910. A casa é a única no Rio Grande do Norte em estilo art nouveau e atualmente é tombada pelo Patrimônio Histórico do Estado. Já o novo Majestic existe há menos de 2 anos e fica na Praia de Ponta Negra, de frente para o mar.

bw-majestic-73

Majestic Natal
Foto: Divulgação

O projeto vai na contramão do estilo praiano da maioria dos hotéis do Nordeste. “Quando idealizamos o Majestic, queríamos entrar no mercado de luxo que está em ascensão no Brasil. E um dos quesitos para conquistar este público é uma decoração requintada combinada com um atendimento de primeira”, conta Abdon Gosson, diretor do hotel. Uma das muitas referências francesas no décor é o lustre de cristal francês de 3 metros de altura no lobby.

bw-majestic-89

O lustre de cristal no lobby:
O projeto é cheio de referências francesas
Foto: Divulgação

O Majestic é 5 estrelas, tem o selo Best Western Premier e 135 apartamentos, além de piscina, cozinha do bebê, sala de jogos, salas de eventos, business center, estacionamento privativo e academia.

DSC_3730

Quarto do hotel
Foto: Divulgação

DSC_3733

Mais detalhes de um dos quartos do Majestic Natal
Foto: Divulgação

O destaque fica por conta do restaurante La Brasserie de La Mer, filial da casa paulistana comandada pelo renomado chef Erick Jacquin. Pouco tempo após ser inaugurado, já era considerado o melhor restaurante da capital potiguar. Está na nossa bucket list!

Onde encontrar:
www.majesticnatal.com.br

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.