Hotel de Paris renasce em St. Tropez

O Hôtel de Paris foi um dos primeiros hotéis de St. Tropez, inaugurado nos anos 30, e um dos pontos preferidos de jetsetters. Fechou as portas por mais de 20 anos até que, em março deste ano, os novos proprietários devolveram ao local o status e o charme da sua marca.

Magari blu conheceu a representante do hotel, Dominique Debay, que nos contou mais detalhes sobre o novo formato do hotel que sempre foi a cara de um dos balneários mais exclusivos do mundo.

HDP MARS0444

Hôtel de Paris
Foto: Divulgação

O escritório de arquitetura François Vieillecroze é responsável pelo projeto, de pé direito alto e estilo provençal, e o décor ficou por conta de Sybille de Margerie. Os quartos têm decoração com cores fortes e alegres e listras nas paredes.

HDP MARS0086

Acomodações do Hôtel de Paris
Foto: Divulgação

HDP MARS0391

Foto: Divulgação

A atmosfera de férias no verão europeu toma conta de cada canto do hotel, como se vê no lobby e o Atrium Bar. Belíssimos, modernos e também coloridos. E o spa é da Clarins.

HDP MARS06611

Detalhe do Atrium Bar
Foto: Divulgação

Novinho em folha, é uma excelente opção para quem está planejando curtir o verão em areias francesas. Magari blu sonha…!

Onde encontrar:
www.hoteldeparis-sainttropez.com

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.