Hôtel de Paris em Monte Carlo passará por reformas

Com 150 anos de história, o Hôtel de Paris, estrela do grupo Monte-Carlo SBM, passará por um vasto programa de renovação e reestruturação de 4 anos.

A partir de 6 de outubro até meados de dezembro de 2014, o hotel ficará fechado e reabrirá antes do Natal. De janeiro de 2015 em diante continuará a operar durante o período de reformas, mas em escala reduzida. A reabertura completa e renovada do Hôtel de Paris está prevista para setembro de 2018.

Hôtel de Paris - Monte Carlo

A fachada do Hôtel de Paris
Foto: Divulgação

Com a reforma, a área de quartos e suítes será maior, a proporção de suítes aumentada e será construída uma villa no último andar com piscina e jardim particulares. Será criado ainda um pátio com jardim no centro do estabelecimento e um novo fitness center com spa e piscina.

Hôtel de Paris - Monte Carlo

O projeto de renovação do hotel
Foto: Divulgação

A histórica fachada do hotel, em frente ao Café de Paris, permanecerá intacta. O lendário lobby, a adega e o American Bar, a Salle Empire, o restaurante Louis XV Alain Ducasse e o restaurante The Grill continuarão a existir.

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.