Hotel B em Lima

Viagens pela América Latina por Roberto Farkas Bitelman

Inaugurado há 3 anos, o Hotel B é um oásis de tranquilidade e um primor de serviço, estrutura e charme em Lima – diferencial de outros hotéis grandes e de rede na cidade – bem no coração do bairro de Barranco (daí o nome “B”), que é o mais boêmio da cidade e ótimo para caminhadas.

Hotel B Foto: Hotel B

Hotel B
Foto: Hotel B

O Hotel B pertence a 2 irmãs que são grandes colecionadoras de arte. Anexa ao hotel está uma galeria incrível, e várias das obras das donas estão espalhadas pela propriedade, inclusive nos quartos (todas estão à venda).

Lobby Foto: Hotel B

Lobby
Foto: Hotel B

Lounge Foto: Hotel B

Lounge
Foto: Hotel B

As acomodações são muito bem decoradas e confortáveis. A gastronomia é requintada, com destaque para o café da manhã, que pode ser curtido na biblioteca do hotel ou na parte externa, ao lado de uma árvore centenária, que a remodelação do prédio preservou totalmente.

Biblioteca Foto: Hotel B

Biblioteca
Foto: Hotel B

Pátio Foto: Hotel B

Pátio
Foto: Hotel B

Restaurante Foto: Hotel B

Restaurante
Foto: Hotel B

Restaurante Foto: Hotel B

Restaurante
Foto: Hotel B

LEIA MAIS:

DICAS DE LIMA

Barranco é um bairro que está a poucos minutos de Miraflores e San Isidro, onde estão concentrados muitos dos atrativos da cidade, como restaurantes, museus e até boas opções de compras.

MAPA B

O Hotel B era o que faltava para tornar perfeita a estadia de quem quer conhecer Lima com muito conforto, mas não abre mão de ficar em um lugar onde se sinta em casa, verdadeiramente.

Sugiro passar de 2 a 3 noites por lá.

Onde encontrar:
www.hotelb.pe

Administrador especializado em Comportamento do Consumidor, Roberto Farkas Bitelman está no ramo de viagens há 13 anos e seu trabalho é focado em destinos no Brasil e América Latina. É fundador do selo SUL Hotels, que reúne os melhores hotéis independentes da América Latina, e sócio dos restaurantes Le Jazz em São Paulo. Sua grande paixão é descobrir os melhores lugares para se hospedar, comer e visitar pelo nosso continente e é esse o assunto tratado por Roberto no Magari blu.