Grand Central Market em Los Angeles

Dicas dos Estados Unidos por Renata Miranda

O Grand Central Market em Los Angeles é um daqueles lugares para experimentar o melhor das produções locais ou encontrar itens de outros países.

O clima é bem parecido com os mercadões que estamos acostumados no Brasil e é uma delícia passear pelas barracas e, claro, escolher um lugar para degustar alguma das novidades.

Grand Central Market Foto: Divulgação

Grand Central Market
Foto: Divulgação

Além de ser uma experiência gastronômica, o mercado fica em um prédio histórico da cidade, o Homer Laughlin Building e é o mercado mais antigo da cidade – em funcionamento contínuo desde 1917. Hoje atingiu uma das melhores épocas de sua existência após algumas reformulações ele é agora também point para os mais jovens, mas com aquela atmosfera de mercado de bairro.

Oferece muitas opções contemporâneas, veganas, chinesas, brasileiras (um belíssimo churrasco) e o meu querido Eggslut na suite D1.

Grand Central Market Foto: Divulgação

Grand Central Market
Foto: Divulgação

As opções passam por muitas cozinhas ao redor do mundo e é possível levar para casa sucos detox, queijos, saborear pizzas maravilhosas, falafel, sorvetes e até mesmo os famosos Philly Steaks. Se você gosta de molho curry não deixe de visitar o Berlin Currywurst.

Grand Central Market Foto: Divulgação

Grand Central Market
Foto: Divulgação

Grand Central Market Foto: Divulgação

Grand Central Market
Foto: Divulgação

O grande movimento se concentra durante o dia, sobretudo próximo da hora do almoço ou do café durante a semana. Se você gosta de um bom happy hour, esse pode ser um lugar diferente e legal para se sentar e tomar um vinho ou uma cerveja – de quinta-feira a sábado o mercado funciona das 11h às 21h (de domingo à quarta fecha às 18h).

Onde encontrar:
317 S. Broadway, Los Angeles, CA 90013
Estacionamento: 308 S Hill Street, Los Angeles, CA 90013
www.grandcentralmarket.com

Fale conosco para organizar a sua viagem:

[email protected]

Renata é publicitária e deixou a IBM, o mundo da tecnologia e o Brasil para se mudar com o marido para a ensolarada Califórnia. Hoje escreve sobre viagens, moda, lifestyle e curiosidades sobre a Costa Oeste norte-americana no blog morandolonge.com. No Magari Blu, Renata divide conosco as dicas insider da Califórnia e dos Estados Unidos que a gente tanto ama.