Gjelina em Venice, Califórnia

Dicas dos Estados Unidos por Renata Miranda

Ir para Venice Beach está entre os programas preferidos de quem vem para Los Angeles pela primeira vez. Chegando lá, há quem ame e há quem odeie – acredite, não existe meio termo. Eu sou do time das pessoas que evita a todo custo ir para Venice, a não ser que o passeio envolva um almoço ou brunch bem gostoso que faça valer a pena todo trabalho para estacionar o carro – um clássico de Venice – ver os doutores das ervas proibidas, os musculosos e, claro, os esquisitos.

Gjelina é um dos lugares que faz tudo isso valer a pena e é onde você facilmente pode confundir uma pessoa normal com um ator de Hollywood e vice e versa – Alessandra Ambrósio sempre aparece por aqui, mas acho que é um pouco difícil confundi-la com uma pessoa normal.

Gjelina Foto: Reprodução

Gjelina
Foto: Reprodução

Gjelina é lugar de gente descolada que gosta de boa comida e que não faz questão de tirar os óculos escuros em ambientes fechados – prato cheio para os paparazzi.

Gjelina Foto: Reprodução

Gjelina
Foto: Reprodução

Agora, falando do que interessa, a comida é espetacular, do estilo americana com um toque gourmet. É legal sentar, pedir diversas opções e jogar conversa fora com a turma da mesa. Se precisar de uma dica para não ficar mais tempo olhando o cardápio do que apreciando a comida, eu vou dar uma ajuda com o top 3 da minha lista: Gnocchi with Brown Butter and Truffle Honey, Crispy Sunny Eggs with Prosciutto, Romesco, Arugula & Lemon e Mushroom, Goat Cheese, Fontina & Truffle Oil Pizza (sem mushroom para mim).

Gjelina Foto: Reprodução

Gjelina
Foto: Reprodução

Vá sem pressa e com uma fome moderada que aguente uma possível espera, caso você não faça reserva, e aproveite um dos lugares mais gostosos de Venice.

Onde encontrar:
1429 Abbot Kinney Blvd, Venice, CA 90291
www.gjelina.com

Fale conosco para organizar a sua viagem:

[email protected]

Renata é publicitária e deixou a IBM, o mundo da tecnologia e o Brasil para se mudar com o marido para a ensolarada Califórnia. Hoje escreve sobre viagens, moda, lifestyle e curiosidades sobre a Costa Oeste norte-americana no blog morandolonge.com. No Magari Blu, Renata divide conosco as dicas insider da Califórnia e dos Estados Unidos que a gente tanto ama.