Four Seasons Jet: vem aí um novo conceito de hotelaria

Desde 2012, a rede de hotéis que o Magari blu tanto adora, Four Seasons, proporciona viagens ao redor do mundo a bordo de um avião como contamos aqui.

A novidade quentinha é que agora o Four Seasons tem um avião próprio, customizado pela time de designers da companhia – o Boeing 757 será literalmente um hotel Four Seasons nos céus.

Four Seasons Jet

Nada mal, né?
Foto: Divulgação

A ideia veio a partir do sucesso das viagens ao redor do mundo. O feedback dos hóspedes indicou que a única forma de oferecer uma experiência totalmente branded Four Seasons, do começo ao fim, seria tendo um avião customizado.

O Four Seasons Jet estreia em 2015 e levará 52 pessoas, oferecendo aos viajantes uma experiência de viagem característica do Four Seasons a partir do momento em que eles agendarem sua viagem. Cada itinerário inclui transporte aéreo e terrestre, excursões planejadas e todas as refeições e acomodações exclusivas em hotéis e resorts do Four Seasons. Há ainda a oportunidade de charters individuais ou para grupos com roteiros totalmente sob medida.

Os hóspedes (ou seriam passageiros?) terão poltronas em estilo flat bed, feitas cuidadosamente uma a uma, e poderão degustar gastronomia de inspiração global, com o serviço característico do Four Seasons tanto a bordo quanto em terra.

O staff a bordo inclui um concierge para alinhar com os concierges dos hotéis dos destinos visitados todas as necessidades e programações dos hóspedes. O serviço de wi-fi durante todo o voo manterá os hóspedes e o staff conectados, de modo que tratamentos de spa ou programas culturais e de lazer possam ser marcados ainda durante o voo, para que tudo esteja acertado ao desembarcar.

As reservas para viagens a bordo do novo Four Seasons Jet já podem ser feitas para os seguintes itinerários:

Around the World  fevereiro de 2015

Indo de Los Angeles a Londres: uma viagem de 24 dias por 9 destinos. Cidades vibrantes, ilhas exóticas, maravilhas da arquitetura e paisagens naturais deslumbrantes.

Tendo como um dos pontos altos uma visita exclusiva ao Taj Mahal, todas as acomodações durante a jornada serão em hotéis e resorts do Four Seasons.

Backstage with the Arts  abril de 2015

Os amantes das artes passarão 16 dias totalmente dedicados a conhecer os bastidores dos mais admiráveis museus e teatros em 6 cidades da Europa.

Entre eles, assistirão os espetáculos em cartaz no Teatro alla Scala, de Milão, e do Estates Theatre, em Praga, além de participar de jantares inesquecíveis e de uma noite de gala exclusiva no palácio Pavlovsk, nos arredores de São Petersburgo.

Around the World agosto de 2015

Épica. Esta é a palavra para descrever a expedição de volta ao mundo visitando 9 destinos, com hospedagens que incluem 3 dos mais novos hotéis do Four Seasons, além do primeiro “safari lodge” da marca, no Serengeti, Tanzânia.

Da Cidade Proibida, em Pequim, até a medina de Marrakech, passando pelas águas cristalinas das Maldivas e pelo agitado mercado de peixes de Tóquio, serão 24 dias inesquecíveis, encerrados com estilo, num jantar de gala em Nova York.

Vamos?!

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.