Four Seasons inspira o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados está chegando e, para inspirar os pombinhos, a rede Four Seasons oferece experiências únicas para viagens românticas a dois em diversos hotéis pelo mundo!

*Bora Bora:

Escolhido pelos usuários do Trip Advisor como o hotel mais romântico do mundo, o Four Seasons Resort Bora Bora acaba de lançar uma seleção de mimos para serem disfrutados a dois. Dentre eles se destacam o Paparazzo Romântico, um fotógrafo profissional que documenta a estada e a Cerimônia Polinésia, uma comemoração perfeita para uma renovação de votos ou um destination wedding seguindo as tradições locais.

FS bora bora

Four Seasons Bora Bora
Foto: Divulgação

*Praga:

Para os amantes de carros vintage, o Four Seasons Hotel Prague oferece um modelo tcheco da década de 20 com motorista para um piquenique gourmet no Castelo Nelahozeves. O jantar pode ser reservado exclusivamente para o casal no terraço do hotel, onde a vista é panorâmica. Um travesseiro bordado com o monograma do par é o delicado souvenir.

vintage car FSPrague

Passeio do Four Seasons Praga
Foto: Divulgação

*Tailândia:

Escondido em meio às florestas de bambu do norte da Tailândia, o Four Seasons Tented Camp segue a tendência do glamping (acampamento glamuroso inspirado pelas expedições africanas do século XIX). Montado em elefantes, o casal chega ao acampamento e fica hospedado em uma das apenas 15 tendas – separadas uma das outras por pelo menos 1 quilômetro de distância para garantir a privacidade- e equipadas com mimos cinco estrelas, como lençóis italianos, mordomo, spa e chefe. Dali se pode observar os elefantes que percorrem a propriedade ou relaxar na banheira de cobre esculpida à mão, instalada do meio do quarto. O café da manhã pode ser tomado ao nascer do sol na topo da colina onde a vista é da fronteira entre 3 países: Laos, Tailândia e Mianmar.

05225-1

Four Seasons Tented Camp na Tailândia
Foto: Divulgação

*Paris:

Paris é sinônimo de romance e um fim de semana no Four Seasons George V inclui uma suíte decorada por arranjos criados por Jeff Leatham, o florista das celebridades e diretor artístico do hotel. À noite, o casal pode passear por Paris em um Rolls Royce que tem interior customizado pela Hermès e degustar champanhes vintage na cave do hotel, onde ficam guardadas 50.000 garrafas. Para uma experiência inigualável, a dica é reservar a penthouse, a suíte mais sofisticada (e cara) de Paris.

Bruno Clergue pour Four Seasons George V Paris- sept 2008

Four Seasons Paris
Foto: Divulgação

*Florença:

Em Florença, além do romance, é possível encontrar o melhor da história, cultura e elegância italianos, e o Four Seasons combina tudo isto no Palazzo della Gherardesca, uma estrutura renascentista do século XV. As suítes são espaços únicos, contando com afrescos, baixos relevos e pinturas originais dos séculos XV ao XIX, fazendo com que o hóspede sinta-se como um nobre renascentista. O terraço do palácio, quem tem vista de 360 graus da cidade, é o lugar ideal para um jantar a dois. Outra opção é degustar o menu criado pelo chefe Vito Mollica, laureado com uma estrela pelo Guia Michelin, na antiga capela do palácio, hoje incorporada ao suntuoso lobby do hotel.

FS firenze

Four Seasons Florença
Foto: Divulgação

*Buenos Aires:

Sem tempo para uma viagem longa? Um fim de semana em Buenos Aires é a resposta. Para uma noite especial, o chefe Juan Gaffuri, do Elena, o novo restaurante do Four Seasons Buenos Aires, prepara um jantar customizado para o casal. A noite continua no cabaré Rojo Tango, onde é apresentado um dos melhores shows de tango da cidade, que se diferencia por seu toque sensual.

BUE_236_screen-hi-res

Four Seasons Buenos Aires
Foto: Divulgação

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.