Natal

Por Laura Ammann

Dicas da Redação por Sara Meirinho O hotel Bellagio em Las Vegas é famoso pelo show das fontes de água que ficam na sua área externa, em um dos pontos mais concorridos da Strip, a avenida mais importante da cidade. Entretanto, outro show acontece dentro do hotel: as lindas decorações temáticas no seu jardim interno….

Continue reading

Dicas da Redação por Sara Meirinho O Natal e as festas de final de ano vão chegando e sempre surge o dilema na escolha dos presentes para a família, os amigos, os colegas de trabalho… Listamos 10 itens que vão agradar todos os amantes de viagens e te ajudar a escolher o presente daquele amigo…

Continue reading

Vivendo em Barcelona por Eloy Campagnoni Vem chegando o Natal, o Ano Novo e a famosa festa de Dia de Reis – que aqui é mais relevante que o Natal e é quando os presentes são trocados. Mais uma vez, a cidade toda se ilumina e a ida aos mercados ficam muito mais rotineiras. São…

Continue reading

A programação nos 5 hotéis Belmond

Dicas da Redação por Sara Meirinho Gramado atrai milhares de viajantes todos os anos em busca do seu ambiente bucólico, gastronomia primorosa e clima frio até mesmo no verão. A cidade é também muito conhecida pelo Natal Luz com diversas programações e shows que agradam toda a família. O Natal Luz, que é considerado o maior…

Continue reading

Com 150 anos de história, o Hôtel de Paris, estrela do grupo Monte-Carlo SBM, passará por um vasto programa de renovação e reestruturação de 4 anos. A partir de 6 de outubro até meados de dezembro de 2014, o hotel ficará fechado e reabrirá antes do Natal. De janeiro de 2015 em diante continuará a…

Continue reading

Ana Maria Junqueira dá as dicas dos destinos mágicos, encantadores e especiais para passar o Natal. No site Glamurama: clique aqui para conferir.

Por Anne Julio

É, dezembro chegou! O Natal está logo ali! Que maravilha, não? Bem… Não me levem a mal mas, na verdade, São Paulo na época do Natal não tem nada de sagrado, nem nos passa nenhum sentimento de paz. Deixa eu explicar! Em primeiro lugar, já esclareço: não é que eu não goste de luzinhas de…

Continue reading
Voltar ao topo