Diário de Bordo da Ana Maria

TV MAGARI BLU Micos em viagens! Quem nunca?! Quem sempre?! A lista é longa, mas contei algumas das maiores vergonhas que já passei (!) pelo mundo. Não vale só rir da minha cara; deixe seu comentário contando os seus perrengues também! 😀 PLAY! Inscreva-se no canal! Fale conosco para organizar a sua viagem:

No voo de Doha a Kathmandu, surge a expectativa de, pela primeira vez, encarar a Cordilheira do Himalaia de perto. Já imaginava que não seria ainda que poderia visualizar o Everest, mas não tinha problema. São tantos picos “quase” o mais alto do mundo, cobertos de neve azulada, que já valeram a vista na viagem….

Continue reading

Na chegada à base da montanha onde está localizado o mosteiro Tiger’s Nest vans e mais vans se aglomeram. Descem dos carros turmas de viajantes e curiosos, que têm em comum – além do cajado na mão – a determinação de serem bem-sucedidos no trekking e de ver de perto os templos budistas construídos em cavernas a 3.120 metros…

Continue reading

A agência Magari Blu Viagens recebe pela quarta vez consecutiva, desde 2014, o prêmio destaque na camapanha Traveller 4 Agents da operadora Teresa Perez Tours. A premiação aconteceu no MAM – Museu de Arte Moderna. A agência já recebeu o prêmio antes conforme contamos aqui e aqui! Viva! Confira a notícia no site Panrotas aqui….

Continue reading

No último domingo, o trabalho na Magari Blu Viagens foi relatado à Sonia Racy, na Coluna Direto da Fonte do jornal O Estado de S. Paulo. Clique aqui para conferir a nota on-line.

Organizar viagens é uma arte! Envolve tempo, atenção a detalhes, bastante cuidado e um toque de perspicácia para entender o perfil de cada cliente e atender às suas expectativas. De um ano e meio pra cá, o Magari blu tornou-se também agência de viagens, um antigo sonho que se tornou realidade. Montar roteiros sob medida…

Continue reading

Offline. Eu, como uma daquelas pessoas que vivem da internet, e amam essa condição, não me lembro mais quando havia sido a última vez em que efetivamente tinha estado desconectada. Talvez algumas horas ou até um dia ou outro em algum canto do mundo em que o 3G não pegava. Ah, mas tinha wi fi!…

Continue reading

Qual é o seu estilo?

Voltar ao topo