Etoile Hotels Itaim em São Paulo

24/03/2016

Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes

Hoje falarei de uma São Paulo sem mencionar a palavra “trabalho”. Decidi passar uns dias como uma verdadeira turista, como se não conhecesse esse lugar. Acabei descobrindo que estava certa, eu não conhecia São Paulo até então!

O Etoile Hotels Itaim foi a minha escolha de hospedagem e motivos não faltaram para essa decisão. Modernizado recentemente, suas acomodações, que têm 60 ou 80m², são perfeitas para longas estadas.

Sala da suíte Foto: Divulgação

Sala da suíte
Foto: Divulgação

Suíte de 1 dormitório Foto: Divulgação

Suíte de 1 dormitório
Foto: Divulgação

Suíte de 2 dormitórios Foto: Divulgação

Suíte de 2 dormitórios
Foto: Divulgação

O conforto se apresenta em camas, lençóis, travesseiros, toalhas, roupões e chinelos. Os banheiros de mármore têm banheira com hidro e amenities especiais.

Banheiro da suíte Foto: Divulgação

Banheiro da suíte
Foto: Divulgação

E ainda, cozinha completa com fogão, geladeira, micro-ondas e utensílios domésticos. Na sala, uma estação de trabalho, Internet, CD Player e TVs LCD. No closet, espaço suficiente para guardar as roupas para uma vida. E, se você quiser, um mordomo poderá cuidar dessa arrumação, inclusive desfazendo sua mala em sua chegada. Precisa mais?

Closet Foto: Divulgação

Closet
Foto: Divulgação

Outro fator decisivo em minha escolha foi a localização. Adoro o Itaim Bibi, principalmente pelo acesso aos melhores lugares de São Paulo no quesito lazer, cultura e gastronomia, minha intenção nesta temporada.

O hotel oferece também fitness center, piscina aquecida e ao ar livre, que fica na cobertura do hotel com vista panorâmica para a cidade. E também saunas, seca e úmida.

Academia Foto: Divulgação

Academia
Foto: Divulgação

Cobertura Foto: Divulgação

Cobertura
Foto: Divulgação

A gastronomia também tem destaque com o Restaurante Jorge que, além de um delicioso café da manhã, serve uma gastronomia orgânica muito bem cuidada em um espaço agradável que inclui um jardim, e foi ali onde elegi uma mesa para diariamente tomar meu café.

O café da manhã vem à mesa, em formato degustação, com tudo o que há de melhor neste quesito.

Restaurante Jorge Foto: Divulgação

Restaurante Jorge
Foto: Divulgação

Mas o que mais me surpreendeu foi o serviço. Além do mordomo já citado anteriormente – e que também estará ao seu dispor para organizar diariamente o closet, polir sapatos, auxiliar com serviços (costureira, sapateiro e lavanderia), realizar compras de supermercado, agendar horários com massagistas, salões de beleza e médicos e ainda providenciar ingressos – outros mais como: estacionamento com manobristas, welcome drink, room service 24h, abertura de cama e um concierge, que me auxiliou em minhas incursões pela cidade. Perfeito para agradar aos clientes mais exigentes!

Lobby do Etoile Hotels Itaim Foto: Divulgação

Lobby do Etoile Hotels Itaim
Foto: Divulgação

O hotel oferece passeios pela cidade com duração de 3 horas para diversos lugares – City Tour Histórico ou uma caminhada pelos bairros dos Jardins, Ibirapuera, Paulista, Centro Novo, Centro Histórico, Pacaembu e Pinheiros.

Para compras, há um pacote para visitar um open mall outlet com mais de 90 lojas de fábrica e de representantes exclusivos das melhores grifes nacionais e internacionais. E inclui descontos especiais nas lojas indicadas no voucher, além de carro de luxo à disposição durante 6 horas, entre ida / tempo de compra / volta para o hotel.

Ou ainda, como sugestão, faça um roteiro completo, igual ao que eu fiz e elaborado pelo próprio hotel! São 3 dias do melhor que essa cidade pode lhe oferecer.

Fale conosco para organizar a sua viagem:

[email protected]

*Este estabelecimento integra o Circuito Elegante, uma associação de viajantes exigentes, os quais têm benefícios exclusivos, além de pontos no Programa Privilégio. Se você ainda não é um associado, entre em contato. É gratuito.

[email protected]

CEO do Circuito Elegante, Priscila Bentes inova a arte de bem receber, com um projeto inédito para atender, de forma personalizada, seus 20 mil viajantes cadastrados, além de garantir inúmeros privilégios em toda a rede de hotéis. Anualmente edita o livro onde recomenda os 100 melhores estabelecimentos de hospedagem e gastronomia, nos destinos mais cobiçados do Brasil, todos testados por ela – que também são compartilhados por aqui no Magari blu.