Em vídeo: Paris e a cerveja

15/04/2014

Vídeos de Viagem por Tamaris Rappini

Clara ou escura? Bem gelada?

A França vem se abrindo cada vez mais e esse prazer, para lá de popular no Brasil, aqui ganha um ar refinado. Sim, a capital do vinho conta também com ótimos bares especializados em cerveja.

Para os que gostam de chopp, os franceses oferecem os mais variados tipos de bière pression, e quem prefere a tradicional cerveja em garrafa, vai poder escolher entre as mais exóticas opções.

E tem novidade por aqui! Dos mesmos criadores do Bouillon Belge e do Bouillon St Stef, o Bouillon de l’Est acaba de abrir bem em frente a uma das maiores estações de trem de Paris, a Gare de l’Est. Frutada, seca, leve, forte, loira, marrom… Aqui os cervejeiros belgas são bem representados. Com uma que equipe jovem e entusiasmada a te fazer descobrir esse universo, o Bouillon de l’Est está virando o ponto de encontro dos parisienses.

PLAY!

*Nascida em São Paulo, Tamaris Rappini é formada pela FAAP em uma época em que a comunicação não conhece fronteiras. Depois de 4 anos trabalhando como assistente de direção em São Paulo, obteve, em 2013, seu diploma no Conservatório de Cinema Francês e desde então realiza seus projetos pela Europa. No Magari blu, traz um olhar diferente sobre os destinos e faz com que viajemos junto com as suas imagens.