Em busca da foto perfeita: a fachada Paul Smith em Los Angeles

Dicas dos Estados Unidos por Renata Miranda

Nada mais legal do que encontrar um cenário incrível para uma foto de recordação da sua viagem, não é mesmo? É o caso da Winwood Wall em Miami, por exemplo, que virou um must go em uma visita a cidade. Fotos com os pés nas mensagens escritas no chão ou com os grafites nas paredes são sucesso no Instagram.

Em Los Angeles, um dos pontos mais procurados para essa famosa foto é a fachada de uma loja do designer britânico Paul Smith na querida Melrose Ave. A parede pink é simplesmente set de filmagem para diversos comerciais e filmes, além de ser um pano de fundo perfeito para aquela foto de blogueira.

Paul Smith Foto: Reprodução

Paul Smith
Foto: Reprodução

Paul Smith Foto: Reprodução

Paul Smith
Foto: Reprodução

Paul Smith Foto: Reprodução

Paul Smith
Foto: Reprodução

Não somente uma fachada incrível o interior da loja também vale ser explorado com a cabeça aberta. As lojas de Paul Smith refletem o caráter de Paul e seus projetos, suas raízes britânicas são inconfundíveis e surpreendentemente aumentada pelo inesperado.

Cada loja Paul Smith é totalmente diferente, como este edifício rosa chocante com set de filmagem styling em Melrose Avenue, a um jardim japonês no coração da loja Jingumae em Tóquio. Cada uma delas faz as vezes de vitrine para diversos e excêntricos objetos que complementam as coleções de vestuário com uma extensa seleção de joias, livros, arte e antiguidades.

Paul Smith Foto: Reprodução

Paul Smith
Foto: Reprodução

Paul Smith Foto: Reprodução

Paul Smith
Foto: Reprodução

No mercado há mais de 40 anos, Paul Smith se estabeleceu como o designer britânico com uma capacidade de antecipação inacreditável, e até mesmo de desencadear tendências não só na moda, mas no contexto mais amplo da cultura popular. Ele consegue transmitir um genuíno senso de humor e malícia misturada com seu amor pela tradição e o clássico.

Paul Smith Foto: Reprodução

Paul Smith
Foto: Reprodução

Hoje existem 14 coleções diferentes; Paul Smith para homens e mulheres, PS by Paul Smith, Paul Smith Jeans, Paul Smith London, R.Newbold (apenas no Japão), Paul Smith Black, Paul by Paul Smith, Paul Smith Accessories, Paul Smith Shoe. Os tapetes Paul Smith, as porcelanas, óculos e perfumes são feitos sob licença. Projetado em Nottingham e Londres, as coleções Paul Smith são produzidas principalmente na Inglaterra e na Itália, enquanto os tecidos utilizados são principalmente de origem italiana, francesa e britânica.

Paul Smith Foto: Reprodução

Paul Smith
Foto: Reprodução

Vale a pena uma visita para conhecer uma das lojas mais icônicas de Los Angeles e garantir sua foto com um dos cenários mais conhecidos do mundo fashion da cidade.

Onde encontrar:
8221 Melrose Ave, Los Angeles, CA 90046
www.paulsmith.co.uk/us-en/shop

Fale conosco para organizar a sua viagem:

[email protected]

Renata é publicitária e deixou a IBM, o mundo da tecnologia e o Brasil para se mudar com o marido para a ensolarada Califórnia. Hoje escreve sobre viagens, moda, lifestyle e curiosidades sobre a Costa Oeste norte-americana no blog morandolonge.com. No Magari Blu, Renata divide conosco as dicas insider da Califórnia e dos Estados Unidos que a gente tanto ama.