Eataly em Los Angeles

Dicas dos Estados Unidos por Renata Miranda

Finalmente a costa oeste dos Estados Unidos tem um Eataly para chamar de seu. Já até podemos sentir cheiro do pãozinho quentinho, bruschetta e massa fresca no ar, porque as portas se abriram ao público no dia 3 de novembro.

Eataly Los Angeles
Foto: Reprodução

A loja tem 3 andares com restaurantes, cafés, “to-go snacks” – com aquela maravilhosa pizza napolitana que é um sucesso – e, claro, você poderá comprar todos os produtos para ter sua sessão privativa em casa também.

Eataly Los Angeles
Foto: Reprodução

A unidade do famoso mercado italiano fica no mais lindo e reformado Westfield Century City Mall, trazendo consigo uma grande e seleta clientela. Segundo Oscar Farinetti, o criador do Eataly, Los Angeles é uma das cidades que ele ele tinha como prioridade desde que abriu a primeira unidade em Turim, Itália, em 2007. A próxima cidade americana a receber o gigante italiano será Las Vegas.

Eataly Los Angeles
Foto: Reprodução

São 4 restaurantes, incluindo La Pizza & La Pasta, La Piazza, Il Pesce Cucina e mais um que abrirá no rooftop em breve. Além disso, podemos ficar mais felizes com dois cafés e nove balcões para “take out”.

Eataly Los Angeles
Foto: Reprodução

Ao todo, são mais de 2 mil produtos importados da Itália, mais de 15 mil garrafas e latinhas de refrigerante italiano, mais de 100 mil quilos de massa e grãos, 200 tipos de azeite, 30 mil garrafas de vinho, quase 30 mil quilos de salame e mais de 50 mil quilos de queijo – tudo isso gerenciado por 400 funcionários.

O horário de funcionamento é das 9h às 23h todos os dias da semana e o segundo andar abre às 8h para receber os visitantes para café da manhã.

Onde encontrar:
10250 Santa Monica Blvd, Los Angeles, CA 90067
www.eataly.com

Fale conosco para organizar a sua viagem:

[email protected]

Renata é publicitária e deixou a IBM, o mundo da tecnologia e o Brasil para se mudar com o marido para a ensolarada Califórnia. Hoje escreve sobre viagens, moda, lifestyle e curiosidades sobre a Costa Oeste norte-americana no blog morandolonge.com. No Magari Blu, Renata divide conosco as dicas insider da Califórnia e dos Estados Unidos que a gente tanto ama.