Dicas do SoHo e do Brooklyn em Nova York

Na minha coluna de viagens no I Love Blog dei dicas para curtir NYC.

Confira o que fazer no SoHo e no Brooklyn, entre as regiões mais descoladas da cidade:

SOHO

– Bater perna e se perder pelas ruazinhas do SoHo é o melhor passeio que você pode querer. Dê uma pausa nas andanças e mergulhe nos milhares de livros da deliciosa livraria Mc Nelly Jackson.

– O mítico restaurante Balthazar ainda faz um sucesso danado por lá, para almoço ou jantar. Vale a pena reservar e a casa agenda mesas com até 30 dias de antecedência.

– Para se hospedar no SoHo, nossa dica é The James New York, com serviço acolhedor e piscina no rooftop.

– Deu saudade de casa? Na Brigadeiro Bakery, da chef Mariana Vieira, você vai encontrar o melhor brigadeiro de NY, igualzinho ao brasileiro. 

The James New York Foto: Reprodução

The James New York
Foto: Reprodução

BROOKLYN

– O Brooklyn está na moda! O bairro hypado de NYC no momento é Williamsburg.

– Aproveite uma tarde para passear no Brooklyn Bridge Park. De frente para o East River, a vista de Manhattan é o cartão-postal perfeito da cidade.⠀

– A Brooklyn Brewery é uma icônica fábrica de cerveja, que pode ser visitada em tours guiados ou como bar na sexta à noite.⠀

Antica Pesa é um dos meus restaurantes preferidos em Roma. Há cerca de 3 anos, a casa abriu as portas no Brooklyn e recebe estrelas de Hollywood e da música, além, claro, de meros mortais como nós que amam comida italiana!

– Aproveite para tomar um sorvete na Brooklyn Ice Cream Factory, localizada no Fulton Ferry Pier, com vista para a Brooklyn Brigde, o skyline de Manhattan e a Estátua da Liberdade.

Brooklyn Bridge Park Foto: Reprodução

Brooklyn Bridge Park
Foto: Reprodução

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.