Dicas de hotéis em Amsterdam: Hotel De L’Europe

Vai para Amsterdam? Então prepare-se para conhecer com exclusividade os melhores hotéis da cidade!  A próxima dica é o De L’Europe!

Originalmente construído em 1896, De L’Europe tem vista para o rio Amstel e está próximo à Munt Tower. O hotel é conhecido por abrigar obras de arte de artistas holandeses da coleção particular de Alfred “Freddy” Heineken, que capturam a essência de Amsterdam.

De L'Europe  - Exterior

A fachada do hotel
Foto: Divulgação

De L'Europe - Close up Terrace

Vista do terraço do De L’Europe
Foto: Divulgação

São 111 acomodações, dos quais 23 são luxuosas suítes na Dutch Masters Wing e mais 88 quartos e suítes no prédio Rondeel. É a única propriedade em Amsterdam que tem uma Signature Suite com 6 quartos.

 De L'Europe - Front Desk

A recepção do hotel
Foto: Divulgação

De L'Europe - Lobby Lounge Promenade

Lounge Promenade no lobby
Foto: Divulgação

No Rondeel, o design das acomodações é clássico e refinado, mas sem deixar de lado as modernidades que ajudam a receber bem os hóspedes, como iPads, piso aquecido eluz de presença. Já na Dutch Masters Wing, os ares são de hotel boutique, repleto de arte.

Rondeel Building - Prestige One Bedroom Suite

No prédio Rondeel, a Prestige Suite com um quarto
Foto: Divulgação

De L'Europe - Junior Suite

Junior Suite
Foto: Divulgação

Dutch Masters Wing - Junior Suite

A Junior Suite da Dutch Masters Wing
Foto: Divulgação

Bem localizado, o hotel está pertinho dos museus e das áreas de interesse para quem visita Amsterdam. O aeroporto Schiphol está a 25 minutos do De L’Europe e a estação central de trem está a poucas quadras do hotel.

Onde encontrar:
www.leurope.nl

*Clique aqui para conferir todas as nossas dicas de Amsterdam!

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.