Dicas de happy hour em Santa Monica

Dicas da Califórnia por Renata Miranda

Santa Monica é um dos lugares mais agitados e ecléticos da Califórnia. Aqui você pode fazer boas compras, dar uma pausa na correria para uma aula de yoga ao pôr do sol, praticar exercício na areia fofa da praia, admirar o oceano e o cair da tarde no píer e até mesmo curtir a noite californiana.

Veja abaixo a seleção dos melhores bares e restaurantes para almoço, fim de tarde e também a noite da cidade mais badalada da região.

*Para algo mais sofisticado

The Bungalow

The Bungalow é um lugar que vai fazer você se sentir em um filme. No The Fairmont Miramar Hotel, tem mesas de ping pong e jogos de tabuleiro, o que deixa os clientes bem à vontade.

O lugar fica bem cheio após às 20h, mas vale a pena chegar cedo, pedir a famosa Bungalow Margarita e deixar a noite cair ao lado de muita gente bonita e estilosa.

The Bungalow Foto: Reprodução

The Bungalow
Foto: Reprodução

Por que ir?

Pelo ambiente descolado e diferente.

Onde encontrar:

101 Wilshire Boulevard, Santa Monica
www.fairmont.com

Cameo Bar

O Cameo Bar fica no The Viceroy Santa Monica e é um glamouroso lugar para tomar drinks e se misturar em meio às pessoas sofisticadas que procuram um lugar mais reservado para seu fim de noite.

Embora seja um bar mais selecionado, as cabanas ao lado da piscina são super convidativas para uma noite tranquila com os amigos.

Se estiver por aqui peça os drinks que são especialidade, como Library Libation, Drambuie ou até mesmo uma limonada da casa que é uma delícia.

Cameo Bar Foto: Reprodução

Cameo Bar
Foto: Reprodução

Por que ir?

Para vestir uma boa roupa e apreciar uma noite mais sofisticada.

Onde encontrar:

Viceroy Santa Monica, 1819 Ocean Ave, Santa Monica
www.viceroyhotelsandresorts.com

Bodega Wine Bar

Para algo mais romântico para casais o Bodega Wine Bar é um dos lugares que você pode ir e tomar um vinho no clima mais intimista da região! Tem mesa, tem balcão, tem sofás e até um lounge para você curtir a noite da maneira que preferir.

O menu inclui a seleção dos melhores vinhos da região além de opções deliciosas para dividir e petiscar – as opções gluten free são maravilhosas também.

Bodega Wine Bar Foto: Reprodução

Bodega Wine Bar
Foto: Reprodução

Por que ir?

Se gosta de apreciar um bom vinho e um ambiente diferente do comum.

Onde encontrar:

814 Broadway, Santa Monica
www.bodegawinebar.com

*Para happy hour

É muito difícil escolher apenas algumas opções de happy hour por aqui, afinal esse é o clima de Santa Monica e qualquer lugar que você escolher será uma ótima pedida.

The Misfit Restaurant + Bar’s

Nos últimos anos o The Misfit Restaurant + Bar’s foi eleito um dos melhores Happy Hour do West Side e você pode experimentar a qualquer hora, pois o Happy Hour acontece todos os dias do meio dia às sete da noite. Além disso, a localização não poderia ser melhor – no coração da Third Street Promenade.

The Misfit Restaurant + Bar's Foto: Reprodução

The Misfit Restaurant + Bar’s
Foto: Reprodução

Por que ir?

Para aproveitar um happy hour fora de hora.

Onde encontrar:

Third Street Promenade, 225 Santa Monica Blvd, Santa Monica
www.themisfitbar.com

Copa d’Oro

Também localizado na Third Street Promenade é uma ótima opção se você estiver procurando por custo benefício, não deixe de tentar o Copa d’Oro e pedir um Imperfect Manhattan, caipirinha, Moscow Mule, Caribbean Collins, vinhos por 5 dólares cada, ou até mesmo um Mojito por apenas seis dólares. Para acompanhar peça o famoso panini da casa que é uma delícia.

Copa d'Oro Foto: Reprodução

Copa d’Oro
Foto: Reprodução

Por que ir?

Apreciar bons drinks com um preço bem acessível.

Onde encontrar:

Third Street Promenade, 217 Broadway, Santa Monica
www.copadoro.com

Barkowski

Para um Happy Hour com esticadinha a opção é o Barkowski com seu ar retro 1960. A noite aqui começa cedo com o happy Hour que vai das 5 às 7 da noite, mas não tem hora para acabar. Não deixe de visitar este bar se você é daqueles que gosta de relaxar com uma boa cerveja e emendar a noite com o Happy Hour .

Barkowski Foto: Reprodução

Barkowski
Foto: Reprodução

Por que ir?

Se você não quer trocar o happy hour pela balada.

Onde encontrar: 

2819 Pico Blvd, Santa Monica
www.barkowski.com

*Baladas

Daily Pint

Este é um dos bares onde você perde a noção do horário e pode ficar lá até o fim da noite sem perceber. Tem mesas de sinuca, dardos e televisões gigantes com os jogos da temporada. A seleção de cervejas e whiskey é levada tão a sério aqui que eles têm até um Club que oferece descontos aos connoisseurs.

Daily Pint Foto: Reprodução

Daily Pint
Foto: Reprodução

Por que ir?

Se você gosta de esportes, jogar sinuca e apreciar boas bebidas com entendedores.

Onde encontrar:

2310 Pico Blvd, Santa Monica
www.thedailypint.net

The Craftsman Bar and Kitchen

Se você tem dúvidas de que música ao vivo é a cara de Santa Monica não deixe de visitar o  The Craftsman Bar and Kitchen. A banda da casa, The Old Fashioned, sobe ao palco todas as sextas -feiras, mas músicos locais fazem seus shows nos outros dias da semana. Se você está procurando por um lugar badalado e com muita gente animada, esta é a escolha certa para sua sexta feira.

The Craftsman Foto: Reprodução

The Craftsman
Foto: Reprodução

Por que ir?

Para aproveitar a música, a bebida e conhecer gente nova

Onde encontrar:

119 Broadway, Santa Monica
www.thecraftsmanbar.com

Harvelle’s Blues Club

O lugar mais antigo e tradicional de música ao vivo no West Side. Este é um daqueles lugares bem pequenos, com jeito caseiro que toca músicas de Jazz, Rock, Funk e Burlesque todos os dias da semana – não esqueça de checar o calendário  para escolher o melhor dia para sua ida.

Harvelles Blues Club Foto: Reprodução

Harvelle’s Blues Club
Foto: Reprodução

Por que ir?

Se você quer fugir da rota dos turistas e ouvir uma boa música.

Onde encontrar:

1432 4th Street Santa Monica
www.harvelles.com

Renata é publicitária e deixou a IBM, o mundo da tecnologia e o Brasil para se mudar com o marido para a ensolarada Califórnia. Hoje escreve sobre viagens, moda, lifestyle e curiosidades sobre a Costa Oeste norte-americana no blog morandolonge.com. No Magari blu, Renata divide conosco as dicas insider da Califórnia que a gente tanto ama.