Peru

Viagens pela América Latina por Roberto Farkas Bitelman Desde sempre tive muita curiosidade de conhecer Machu Picchu, mas por falta de oportunidade – e talvez um pouco de preguiça de acampar por 3 dias – acabei nunca fazendo a Trilha Inca. Por relatos de vários amigos, sabia que era uma experiência bacana, mas sem nenhum conforto….

Continue reading

Por Teresa Perez Tours

Tendências em viagens por Rogéria Pinheiro Não é de hoje que os mercados locais vêm ganhando status de must see nas viagens pelo mundo. Visitar um mercado local é uma das maneiras de vivenciar um pouco mais aquele destino, além da oportunidade de conhecer pessoas, observar seu estilo de vida e, em consequência disso tudo, mergulhar…

Continue reading

Por Rogéria Pinheiro

Viagens pela América Latina por Roberto Farkas Bitelman Inaugurado há 3 anos, o Hotel B é um oásis de tranquilidade e um primor de serviço, estrutura e charme em Lima – diferencial de outros hotéis grandes e de rede na cidade – bem no coração do bairro de Barranco (daí o nome “B”), que é o…

Continue reading

Dicas da Redação por Sara Meirinho Quando planejo uma viagem, uma das coisas que pesquiso com mais afinco são as opções de restaurantes em que conseguirei provar o melhor da gastronomia local, que se encaixem na minha programação e, claro, também na proposta da viagem. Escolher esses restaurantes ficou muito mais fácil com ferramentas como o…

Continue reading

A programação nos 5 hotéis Belmond

Por Teresa Perez Tours

Por Teresa Perez Tours

Por Teresa Perez Tours

Tendências em viagens por Rogéria Pinheiro Até 30 de novembro está acontecendo a Peru Week, com melhores condições para viajar ao Peru e restaurantes participantes com cardápios especiais pelo Brasil! Leia aqui. Quando surgiu a oportunidade de ir ao Peru desbravar o Vale Sagrado dos Incas caminhando pela região de Lares, eu pensei: “será que…

Continue reading

Viagens pela América Latina por Roberto Farkas Bitelman Uma das viagens que mais gostei em toda a minha vida foi unir toda a região do Vale Sagrado (Cusco, Machu Picchu, Urubamba e Ollantaytambo), no Peru, com o Deserto do Atacama no Chile. Mas pra quem acha que é algo simples, que seria somente pegar um voo,…

Continue reading

Voltar ao topo