Degustação de vinhos na Califórnia: Les Merchands

Dicas dos Estados Unidos por Renata Miranda

Os apreciadores de vinhos certamente pensam em uma viagem a Sonoma ou Napa Valley para uma boa degustação e também para levar algumas garrafas para casa.

Mas se você estiver na região de Santa Barbara, um lugar imperdível para “wine tasting” é Les Marchands. Oferece serviços para todos os gostos e bolsos, começando pelo mais simples que é, claro, a degustação de vinhos. Os funcionários altamente capacitados ajudam o cliente a escolher o vinho que melhor se adequa a cada paladar.

Les Merchands
Foto: Divulgação

Também é possível pedir uma seleção de queijos para acompanhar ou até mesmo alguns dos pratos da casa que têm um preço ótimo e são deliciosos.

Além de todo este apelo aos amantes do vinho, a casa está localizada no coração da chamada Funk Zone em Santa Barbara, um dos lugares mais charmosos e acolhedores para um passeio de domingo. Vale passear pelas galerias e parar para relaxar e fazer uma degustação inesquecível.

Les Merchands
Foto: Divulgação

Por aqui não há horário ruim, toda hora é possível fazer uma prazerosa visita ao Les Marchands. Todos os sábados e domingos é servido o brunch das 11h às 15h.

Se a ideia for algo no meio da tarde vale a dica do Le Gouter que é a magnífica seleção dos queijos e chacuterie das 15h às 17h que pode, é claro, dar continuidade a um delicioso jantar.

Les Merchands
Foto: Divulgação

Se você se interessou e quer comprar vinhos, clique aqui.

Onde encontrar:
131 Anacapa St., Suite B, Santa Barbara CA 93101
lesmarchandswine.com

Fale conosco para organizar a sua viagem:

[email protected]

Renata é publicitária e deixou a IBM, o mundo da tecnologia e o Brasil para se mudar com o marido para a ensolarada Califórnia. Hoje escreve sobre viagens, moda, lifestyle e curiosidades sobre a Costa Oeste norte-americana no blog morandolonge.com. No Magari Blu, Renata divide conosco as dicas insider da Califórnia e dos Estados Unidos que a gente tanto ama.