De olho nos feriados: as escolhas do Magari blu no Peixe Urbano

Captura de Tela 2015-04-07 às 8.05.51 PM

Fui convidada pelo Peixe Urbano para escolher as ofertas com a cara do Magari blu para os próximos feriados. E com a alta do dólar, nada mais apropriado do que aproveitar para curtir as belezas do nosso Brasil!

Vamos?

Veja a minha seleção:

Bonito

Bonito é sinônimo de ecoturismo. Não deixe de fazer a flutuação no Rio Sucuri, boiando conforme a correnteza e admirando a beleza do rio e da natureza.

Outro passeio imperdível é o belíssimo Buraco das Araras, uma cratera gigantesca de arenito onde diversas araras vermelhas voam de um lado para o outro, em um espetáculo lindo de se ver.

Por fim, visite as grutas, como a Gruta Azul, e as cachoeiras, além de boia cross, trilhas de bike, cavalo e quadriciclo, que são outras das diversas opções de diversão em Bonito.

Bonito é lindo
Foto: Reprodução

Captura de Tela 2015-04-08 às 1.06.48 AM

Campos do Jordão

Conforme o outono e o inverno se aproximam, Campos do Jordão ganha vida e o frio vai embora com tamanho buxixo.

O centinho é sempre badalado, e uma mesa no Villa de Phoenix só é garantida para quem chega cedo, ainda para almoçar. Os chocolates artesanais do Montanhês (inclusive o chocolate quente e os morangos com chocolate) e o fondue do Gato Gordo são tradicionais na montanha.

Montanhês Foto: Campos do Jordão

Montanhês
Foto: Campos do Jordão

Captura de Tela 2015-04-08 às 1.07.47 AM

Jurerê Internacional

A baixa temporada, no outono e no inverno, faz de Jurerê um destino mais acessível e, ao mesmo tempo, com atrativos. A tranquilidade chega para dar um ar pacato ao balneário que ferve no verão, mas sem perder jamais a beleza e o charme.

Il Campanario Villaggio Resort é a oferta do Peixe e o melhor hotel da cidade. Fique de olho no Donna, que sempre é um ponto de encontro delicioso para jantar e, ainda, é palco de festas com DJs o ano todo.

Donna em Jurerê Internacional
Foto: Reprodução

Captura de Tela 2015-04-08 às 1.08.40 AM

Cataratas do Iguaçu

Uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo, as Cataratas do Iguaçu são um grandioso espetáculo da natureza.

Os mais aventureiros podem não só admirar a beleza das Cataratas, como se arriscar em aventuras como rafting e sobrevoo de helicóptero.

Rafting nas Cataratas Foto: Reprodução

Rafting nas Cataratas
Foto: Reprodução

Captura de Tela 2015-04-08 às 1.10.10 AM

Porto de Galinhas

A pedida para curtir uma praia em pleno inverno é Porto de Galinhas, em Pernambuco, que não costuma ter tempo ruim.

Nossa dica é seguir para as Praias de Maracaípe, point dos surfistas, e também de Muro Alto, com o majestoso paredão de coqueiros, que dá origem ao seu nome, e os arrecifes de coral.

Praia de Muro Alto  Foto: Reprodução

Praia de Muro Alto
Foto: Reprodução

Captura de Tela 2015-04-08 às 1.10.48 AM

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.