Como será o novo protocolo de higiene e segurança na hotelaria?

11/06/2020

ENTREVISTA COM BRUNA DIB, DIRETORA DE VENDAS E MARKETING DO TXAI RESORTS

Mais uma entrevista deliciosa da nossa série de lives no Instagram: a convidada da vez é Bruna Dib, diretora de vendas e marketing do Txai Resorts.

O hotel, localizado em Itacaré, na Bahia, precisou agir rápido e de maneira eficaz: muitos dos primeiros casos de covid-19 no Brasil aconteceram no Txai durante o final de semana de um casamento em março, em que um convidado, vindo de uma viagem ao exterior, estava infectado com o novo coronavirus e acabou transmitindo para dezenas de pessoas.

Depois de alguns dias (e mais um casamento no final de semana seguinte), o hotel fechou as portas e prepara-se para a reabertura dia 01/07/2020. Os novos protocolos de higiene e segurança, as vantagens pós-pandemia de um hotel boutique que abriga poucos hóspedes, em uma área enorme de 92 hectares, além de detalhes da nova operação para receber hóspedes na retomada do turismo no Brasil são tema da entrevista.

Entre as novas possibilidades, além do necessário distanciamento social e do uso de máscaras, o Txai fará uma completa higienização da bagagem no aeroporto, evitará check in feito no local e oferecerá até mesmo preparar o bangalô para toda a estadia sem que mais ninguém ingresse na acomodação, além dos próprios hóspedes.

Confira o bate-papo na íntegra:

Fale conosco:

[email protected] 

Ana Maria Junqueira é a idealizadora do blog Magari Blu e fundadora da premiada agência de viagens Magari Blu Viagens. Escreve sobre viagens, faz a curadoria de todo o conteúdo que você vê por aqui e organiza roteiros personalizados e reservas.