Clubhouse, balada exclusiva em Buenos Aires

Dicas de Buenos Aires por Maria Marques

Clique aqui para ouvir a minha sugestão de música para acompanhar!  

Conheci há pouco este fenômeno. Lugar que é hotel, que é balada, que é bar, que é só pra sócio. Frenesis à parte (essas coisas me lembram o rei do camarote da Vejinha), o Clubhouse é uma boa de uma baladinha. Com sedes em várias cidades do mundo, são hotéis com uma proposta mais hype, um misto de hotel, bar e balada, dos quais você pode se associar e passar a frequentar em todas as cidades do mundo onde haja um.

Clubhouse Buenos Aires Foto: Reprodução

Clubhouse Buenos Aires
Foto: Reprodução

Aqui em Buenos Aires, o Clubhouse fica em Palermo, no bairro descolado por natureza, em uma casa que não diz nada pra quem vê de fora. Mas de dentro vem a surpresa: um caminho te leva ao bar nos fundos do hotel, com um quintal lindo, piscina, iluminação classuda, num típico clima de pool party. Nos dias normais, o pessoal fica pela barra (o balcão do bar) ou conversando em volta da piscina. O negócio esquenta mesmo nas noites de festa, que você fica sabendo por algum sócio, e aí rola DJ, pista de dança e gente saindo pelo ladrão.

Clubhouse Buenos Aires Foto: Reprodução

Clubhouse Buenos Aires
Foto: Reprodução

Como em todo clubinho que se diz “exclusivo”, entrar pode ser difícil se você não é sócio, mas não impossível. Se arme de atitude, batom vermelho e vá em frente. O pior que pode acontecer é você terminar em algum dos tantos outros bares e baladinhas legais do bairro.

Clubhouse Buenos Aires Foto: Reprodução

Clubhouse Buenos Aires
Foto: Reprodução

Onde encontrar:

Costa Rica 4651, Palermo Soho

Maria é advogada com “lado B”. Adora uma novidade, descobrir lugares, passeios, músicas, comidas e o que mais tiver de legal por aí. Vive em Buenos Aires, cidade pela qual é apaixonada, e​ no Magari blu​ ​traz dicas​​ para aproveitá-la como ninguém.