Castiglion del Bosco na Toscana

Na Toscana existem alguns hotéis cinematográficos… Claro que o cenário ajuda, mas muitas propriedades têm um quê todo especial. E o bacana da região é que dá para se hospedar tranquilamente em um desses hotéis incríveis, ainda que estejam no campo. É tudo perto e para visitar cada cidade não costumamos levar mais de 1 hora de estrada. Sem falar que os caminhos já fazem o passeio pois parecem uma pintura…

Uma das opções de hospedagem mais incríveis da Toscana é o Castiglion del Bosco. Sempre que leio algo sobre o hotel ou, principalmente, vejo fotos da propriedade sonho acordada em conhecer. Inclusive, a Silvia Braz do Blog da Maria Sophia é fã de carteirinha de lá e recomenda super a estadia – como ela contou aqui na entrevista ao Magari blu.

Castiglion del Bosco
Foto: Divulgação

A propriedade fica em Val d’Orcia, na zona rural de Siena, numa posição alta e privilegiada, e compreende um castelo e uma igreja no meio do campo, além de sua própria vinícola e campo de golfe com 18 buracos. Super toscano e com uma vista linda.

A piscina do hotel
Foto: Divulgação

CdB_barriques_cellar

Barricas no Castiglion del Bosco
Foto: Divulgação

Castiglion del Bosco oferece diversas opções de quartos, suítes e villas. As villas são exclusivas e dão aos hóspedes a possibilidade de ter um chef particular, babá, encomendas de produtos toscanos e um monte de amenities que fazem a estadia memorável.

cdb1

Quarto Del Vescovo
Foto: Divulgação

CdB_Gauggiole_Kitchen

Cozinha da Villa Gauggiole
Foto: Divulgação

Não dá vontade de embarcar já?! Magari blu sonha…!

Onde encontrar:
www.castigliondelbosco.com

*Leia aqui mais dicas da Toscana!

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.