Carol Buffara entrega como manter a rotina fitness nas viagens

A Carol Buffara é uma carioca super simpática, sócia da loja Nag Nag, no Rio, e conhecida no mundo da web pelo estilo saudável que compartilha no Instagram e no seu site. Hoje ela bateu um papo conosco para falar sobre a sua rotina fitness em viagens, o que vai ajudar muita gente que tem dificuldade em se manter na disciplina quando está em férias.

Confira abaixo a entrevista, na qual a Carol conta com exclusividade para o Magari blu como ela escolhe os destinos, o que leva consigo para malhar e manter a alimentação saudável e como faz para manter a silhueta em viagens cheias de tentações da gastronomia!

carol buffara 1

Carol Buffara nas suas últimas férias
Foto: Reprodução/Instagram

Magari blu: A gente vê seu estilo de vida super saudável, que tem tudo a ver com o Rio, e quanto você ama atividade física. Quando você escolhe um destino para tirar férias, você leva em conta esse aspecto, ou seja, se o local pode proporcionar isso tudo pra você?

Carol Buffara: Com certeza! Por exemplo, para este próximo reveillon, dentre as opções estavam safári na África, Trancoso e Tulum [no México]. Escolhi Tulum justamente por causa dos esportes. De repente aprender a fazer kite, correr na areia, etc.

 

Mb: O que não falta na sua mala para treinar nas viagens?

C.B.: Corda, dois pesinhos de 500g e um mini colchão. Agora com a NG Sport, minha nova linha de sportswear, não poupo looks. Em julho levei mais de 10 diferentes. Adoro!

carol buffara 2

Carol em sessão de fotos no Rio vestindo a sua marca NG Sport
Foto: Reprodução/Instagram

Mb: Como você se adequa quando vai passar um fim de semana fora, na casa de praia de amigos, por exemplo?

C.B.: Tenho uma nécessaire de snacks para viagens. Nela levo minhas proteínas, suplementos, barrinhas, Polenguinho, vitaminas e snacks saudáveis.

carol buffara 3

O famoso suco verde da Carol
Foto: Reprodução/Instagram

Mb: Quais os hotéis nos quais você ficou hospedada que mais gostou da área fitness?

C.B.: Não me lembro de academias incríveis. Em Paris, fico no Pershing Hall, que não tem academia; em Miami no W, mas prefiro correr na orla; em Mykonos, fiquei no Cavo Tagoo e lá a academia era boa, mas nada demais.

 

Mb: Então você nem liga muito para a academia do hotel, porque faz mais exercícios outdoors?

C.B.: Ligo muito! Mas nunca fiquei em hotéis com academias incríveis. Uma boa era a do Mantra, em Punta, e a do W de Miami também. No Casa Morgano em Mykonos, apesar de pequena, a academia era ok. E outra academia que gosto é a do St. Regis em NY. Mas quando a academia é mais ou menos prefiro ir pra rua.

carol buffara 2

Carol em ação no treinamento funcional na praia
Foto: Reprodução/Instagram

Mb: Por onde você passou na sua última viagem pelo verão europeu?

C.B.: Fiquei 17 dias viajando! Fui pra Ibiza, Mykonos, Córsega, Sardenha e Paris.

 

Mb: Como você faz para manter a silhueta nessas viagens e não cair na tentação de tantos restaurantes maravilhosos?

C.B.: Nos primeiros 10 dias consegui controlar bastante a alimentação. Na última semana foi um desastre, comi de tudo! Porém não deixei de treinar durante toda viagem. Mesmo assim engordei 2 kg na volta…

… 2 kg que só ela notou! 😉

Obrigada, Carol, amamos!

Onde encontrar a Carol Buffara:
www.carolbuffara.com.br

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.