Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel: destino para famílias na América do Sul

Por Teresa Perez Tours

A pequena e pacata Carmelo tornou-se um dos destinos mais charmosos do continente. Haciendas tipicamente uruguaias dividem o cenário com bosques de eucaliptos em uma perfeita e inspiradora atmosfera campestre, com paisagens dominadas pelo Rio da Prata.

Foto: Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel

Foto: Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel

Nesta paisagem cênica, o Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel é uma bela propriedade aninhada em um bosque de pinheiros na Rota 21. Um cenário encantador para quem busca descanso e tranquilidade, com excelente serviço, decoração sofisticada e muito conforto.

Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel-PRINT (3)

Foto: Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel

A propriedade proporciona uma série de atividades para que os hóspedes desfrutem ao máximo os cenários de Carmelo. Um dos destaques do Hyatt Carmelo é o campo de golfe com 18 buracos, situado em uma área rodeada por lagos e árvores nativas.

Campo de golfe em Carmelo Foto: Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel

Campo de golfe em Carmelo
Foto: Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel

Passeios a cavalo, aulas de polo, pesca e navegação no Rio da Prata e no Rio Uruguai são outras atividades que completam as experiências.

Passeio de barco em Carmelo Foto: Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel

Passeio de barco em Carmelo
Foto: Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel

No spa, os visitantes desfrutam de relaxantes massagens feitas a base de vinhos uruguaios combinados com óleos especiais.

O principal restaurante do hotel é o Pura, que serve essencialmente um menu internacional e mediterrâneo, mas também não deixa de lado os clássicos locais, como o churrasco uruguaio, conhecido como parrillada.

Restaurante Pura Foto: Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel

Restaurante Pura
Foto: Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel

Próximo à piscina externa do hotel, o Rio Bar tem o foco do seu cardápio nos frutos do mar. Uma excelente opção para uma refeição casual, um drinque ou uma taça de vinho.

Rio Bar Foto: Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel

Rio Bar
Foto: Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel

Próximo ao resort está localizada a Narbona Wine Lodge, uma das adegas mais antigas do país, onde são produzidos um dos melhores vinhos Tannat da região. Na Narbona, o visitante pode conhecer o vinhedo, fazer a degustação e ainda almoçar em seu charmoso restaurante.

Dica: de 12 a 15 de agosto, o Hyatt realizará a segunda edição do Fim de Semana Gourmet, que contará com a presença de chefs Antonio Soriano e Damián Betular (Palacio Duhau Park Hyatt Buenos Aires), Federico Ferrari (Hyatt Centric Montevideo), Lucía Soria (Jacinto, um dos restaurantes mais charmosos de Montevidéu) e o chef anfitrião do Carmelo Resort, Julio Garcia Moreno. Na programação, estão experiências como jantares no Hyatt Carmelo, almoço no Narbona Wine Lodge, além de almoço e visita a uma feira gastronômica em Puerto Camacho, em Colônia do Sacramento.

Fim de Semana Gourmet
Foto: Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel

Fale conosco para organizar a sua viagem:

[email protected]