Benefícios do travel card

Cada vez mais no gosto do viajante brasileiro, o travel card é um bom negócio nas viagens ao exterior, pois oferece uma série de benefícios interessantes para os clientes, principalmente nos Estados Unidos.

A indicação do Magari blu é o American Express Global Travel Card, adquirido via Smart Câmbio, nas moedas euro, dólar e libra.

Em primeiro lugar, é vantajoso pois, por se tratar de um cartão pré-pago em moeda estrangeira, não há cobrança de cerca de 6,38% de IOF que incide sobre as compras realizadas com cartão de crédito fora do Brasil. O imposto sobre as transações feitas com o cartão de viagem é de 0,38%, o que faz uma economia de 6% comparado ao cartão de crédito. Já faz uma bela diferença na ponta do lápis.

Ainda, a American Express é parceira de diversos outlets e lojas de renomados designers, parques, hotéis e locadoras de veículos. Com isso, descontos de até 30% são oferecidos para quem faz os pagamentos com o cartão pré-pago nesses estabelecimentos. Nada mal, não é?

Por fim, a gente não precisa se preocupar em levar um maço de cédulas para todo canto na viagem, o que contribui para o nosso conforto e segurança. O cartão é utilizado somente com senha. Prático e fácil de usar e de fazer pagamentos.

Em tempo: quem adquirir o cartão no mês de dezembro, tem a chance de participar do concurso de fotos da Smart Câmbio que garante a viagem de 4 passageiros para Orlando com tudo pago.

Para saber como obter a melhor taxa de câmbio e demais benefícios do travel card, clique aqui.