Au Fudge, restaurante para ir com crianças em Los Angeles

Dicas dos Estados Unidos por Renata Miranda

Viajar para Los Angeles com crianças pode ser um pouco complicado para os pequenos, afinal, a maioria dos programas é mais voltada para os adultos.

Uma boa ideia para agradar as crianças no meio da viagem é o restaurante Au Fudge. Ele tem uma proposta muito bacana, que na verdade satisfaz a todo mundo porque oferece serviços de um restaurante comum, com comida típica americana e, também, diversas oficinas com atividades como aula de música, culinária, artes, karaokê, entre outras.

Au Fudge
Foto: Reprodução

Au Fudge
Foto: Reprodução

Além de ser um bom passatempo, é uma ótima maneira para as crianças terem contato com outra língua, pois cada atividade é focada na parte lúdica da brincadeira, o que torna tudo mais fácil para todo mundo poder brincar e se divertir.

Au Fudge
Foto: Reprodução

Au Fudge
Foto: Reprodução

Aos domingos, também é servido um brunch maravilhoso até às 16h, enquanto o espaço criativo das crianças fica aberto e oferece muitas atividades.

Au Fudge
Foto: Reprodução

Vale lembrar que por se tratar de um espaço que cuida de crianças, a segurança é a prioridade número um do Au Fudge, portanto, é preciso fazer o check-in e check-out das crianças com direito a foto para registro.

Au Fudge
Foto: Reprodução

O preço é bem amigo: para 2 horas de brincadeira são cobrados USD 15 nos dias de semana e USD 10 aos sábados e domingos. Também é possível designar uma pessoa para cuidar apenas do seu pequeno, por USD 40 a hora.

Quando se trata de crianças pequenas, nós sabemos o quanto uma ida ao restaurante pode se tornar uma dificuldade, portanto acredito que esta seja uma ótima opção para quem quer conversar e aproveitar uma refeição completa enquanto tem a certeza de que seu filho também se diverte.

Onde encontrar:
9010 Melrose Avenue, West Hollywood, Los Angeles
www.aufudge.com

Fale conosco para organizar a sua viagem:

[email protected]

Renata é publicitária e deixou a IBM, o mundo da tecnologia e o Brasil para se mudar com o marido para a ensolarada Califórnia. Hoje escreve sobre viagens, moda, lifestyle e curiosidades sobre a Costa Oeste norte-americana no blog morandolonge.com. No Magari Blu, Renata divide conosco as dicas insider da Califórnia e dos Estados Unidos que a gente tanto ama.