Ano Novo Chinês em Beverly Hills, Los Angeles

Dicas da Califórnia por Renata Miranda

Se você está de viagem marcada para Los Angeles em janeiro ou fevereiro não deixe de participar das festividades para comemoração do Ano Novo Chinês, que acontece dia 31 de janeiro.

O Ano Novo Chinês 2016 começa com a lua nova no primeiro dia do novo ano e termina na lua cheia, 15 dias depois. O calendário chinês é baseado numa combinação de movimentos lunares e solares e o ciclo lunar dura 29 a 30 dias.

Festa na Rodeo Dr Foto: Divulgação

Festa na Rodeo Dr
Foto: Divulgação

Festa na Rodeo Dr Foto: Divulgação

Festa na Rodeo Dr
Foto: Divulgação

Este ano será comemorado o ano do Macaco e uma programação especial contará com a participação de renomados artistas da ópera de Beijing Arts College, incluindo Xu Cui, Gao Tong e Li Dan, bem como o acrobata Xing Wei Yun da China National Acrobatic Troupe. Uma exposição exclusiva de moda chinesa também será exibida no lobby do Saban Theatre para os participantes desfrutarem, mas infelizmente todos os ingressos já estão esgotados.

Festa na Rodeo Dr Foto: Divulgação

Festa na Rodeo Dr
Foto: Divulgação

Se você não quer ficar de fora ainda há opções exclusivas oferecidas pelos hotéis de Beverly Hills, incluindo The Beverly Hilton, Beverly Wilshire, A Four Seasons Hotel, L’Ermitage Beverly Hills, Montagem de Beverly Hills e The Peninsula Beverly Hills.

Os hotéis oferecem pacotes especiais durante todo o mês de fevereiro. Os hóspedes que reservarem as promoções em homenagem ao ano novo chinês irão desfrutar de amenities chineses, tais como chaleira de água quente no quarto com chá chinês, jornais chineses, chinelos, café da manhã oriental, refeições e muito mais.

E se você quer comemorar de uma maneira mais intimista veja abaixo dois restaurantes orientais que eu adoro na região de Beverly Hills:

Mr Chow

Sim! Este é o mesmo Mr Chow que amamos de Miami, Londres, Malibu e NY. O ambiente é moderno e descolado, perfeito para um jantar mais tarde e sem pressa.

O chicken Satay é pedida obrigatória para começar com o jantar e depois o menu fica à sua escolha, pois tudo é incrivelmente gostoso.

Mr Chow Foto: Reprodução

Mr Chow
Foto: Reprodução

Onde encontrar:
Endereço: 344 North Camden Drive, Beverly Hills, CA 90210
www.mrchow.com

Sugarfish

Uma ótima opção para comer sushi de boa qualidade. Os handrolls ou temakis, como estamos mais acostumados, são o sucesso da casa e os peixes são sempre fresquinhos e saborosos.

O ambiente é bem moderno e agradável – perfeito para um jantar em família. O preço dos pratos é acessível, mas se você preferir driblar o dólar alto, não deixe de aproveitar o menu do Restaurant Week que acontece dos dias 19 a 31 de janeiro. Ótima maneira de comemorar o Ano Novo Chinês.

A casa não aceita reservas, mas geralmente a espera não é longa.

Sugarfish Foto: Reprodução

Sugarfish
Foto: Reprodução

Onde encontrar:
212 North Canon Drive, Beverly Hills, CA 90210
www.sugarfishsushi.com

Além de todas estas opções você ainda pode assistir as performances gratuitas e maravilhosas que acontecem nas ruas de Beverly Hills no dia 31 de janeiro. Mais informações sobre o evento, você confere aqui.

Fale conosco para organizar a sua viagem:

[email protected] 

Renata é publicitária e deixou a IBM, o mundo da tecnologia e o Brasil para se mudar com o marido para a ensolarada Califórnia. Hoje escreve sobre viagens, moda, lifestyle e curiosidades sobre a Costa Oeste norte-americana no blog morandolonge.com. No Magari Blu, Renata divide conosco as dicas insider da Califórnia que a gente tanto ama.